32

11.3K 1.1K 1.4K
                                    

Boa leitura, votem e comentem!!! A mulher da mídia é a psicóloga do Harry, o nome da atriz é Kate Siegel. Leiam as notas finais pois contém algumas explicações sobre o capítulo.



"Quem procura subir sem no entanto cansar, desperdiça a vida na procura do impossível." 


.

A relação de Harry e Louis estava normal depois da grande notícia, mesmo que o alfa não conseguisse esquecer daquilo. Era assustador pensar que daqui a alguns meses a barriga de Louis iria começar a crescer e que depois o seu filhote iria nascer. Tomlinson agora estava mais contente com a notícia e o ômega estava realmente torcendo para que fosse uma menina, e é claro que Zayn alimentava essa sua esperança. 

É claro que se fosse um menino ele iria amá-lo do mesmo jeito, mas não conseguia evitar não ficar ansioso ao pensar em ter uma menina. Harry continuou com sua rotina, e o alfa estava bastante ocupado com seus ensaios. Eles ainda não ficavam conversando sobre a gravidez, mas Louis notou que o alfa estava ainda mais protetor. Styles não estava deixando Louis fazer nada que o prejudicasse e o alfa todo dia preparava refeições para o ômega. Tomlinson gostava de ser mimado e estava adorando aquilo. Duas semanas se passaram, e o ômega se sentia normal, mas Louis notou que sua barriga estava com um leve inchaço, mas era quase invisível. Ele havia voltado ao hospital e conversou com uma médica que iria acompanhá-lo. O nome dela era Perrie Edwards e era uma ômega muito atenciosa e simpática. Pela contagem, o ômega estava com cinco semanas, o que equivalia a um mês, e a médica havia marcado uma ultrassom para o mês seguinte para que pudessem ver como o bebê estava. Louis havia marcado em sua agenda para não esquecer.

Tomlinson estava pensando em dizer a Keith que queria sair do antiquário, porque o ômega estava pensando em trabalhar afinal ele não estava com uma barriga enorme e ele conhecia ômegas que trabalharam enquanto estavam grávidos, porque precisavam. Ele sempre foi independente, e agora mais do que nunca precisava ser. Sua família não iria saber nem tão cedo de sua gravidez, e Louis iria contar apenas pras suas irmãs, mas ele queria que sua gravidez não estivesse tão recente. Perrie havia lhe dado uma receita enorme de vitaminas pré natais para que seu filhote ficasse saudável e crescesse sem preocupações, e Louis havia passado na farmácia, ficando chocado com o quanto aquelas coisas eram caras e ele não tinha dinheiro naquele momento que pagasse aquelas vitaminas, porque ele havia pagado algumas contas recentemente. 

Ele sabia que perdia tempo no antiquário, porque Keith lhe pagava meio salário e o tempo que Louis perdia, ele poderia estar trabalhando em um lugar que lhe pagasse um bom dinheiro. Mas o pior era que as empresas sempre pediam exames para os funcionários que entravam, e Louis não iria conseguir entrar em uma empresa estando grávido, porque a maioria dos donos não aceitavam para não ter que lidar com responsabilidades, apenas se o ômega engravidasse já estando na empresa. Sem contar que seu avô logo voltaria de viagem, e ele provavelmente iria voltar para o antiquário, o que significava que o ômega iria ficar sem nada. 

E ele estava ferrado, porque ele estava com vergonha de pedir para Harry. O ômega não queria ter que depender do alfa, ele se sentia estranho e como a maioria dos ômegas que viviam às custas de seus alfas. Tomlinson nunca pensou naquela possibilidade e ele queria muito conseguir um emprego. Mas naquele momento ele teria que enfrentar a sua vergonha, porque era para a saúde de seu filhote. Então naquele mesmo dia quando ele e Harry estavam prestes a dormir, o ômega decidiu que iria tocar no assunto. 

– É... Harry. – Louis disse encarando o namorado que estava terminando de trocar de roupa. 

– O que foi? – o alfa perguntou colocando sua atenção no ômega. 

– Eu fui até uma médica obstetra hoje e ela me passou a receita de algumas vitaminas que eu preciso tomar por conta da gravidez... Mas eu estou sem dinheiro no momento, então eu gostaria de saber se você poderia me ajudar dessa vez. – Louis disse sentindo suas bochechas corarem enquanto mordia os lábios. – Elas são um pouquinho caras e eu vou guardar dinheiro no mês que vem quando elas acabarem... É só que eu não sabia que eram esse preço. 

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora