Boa leitura, votem e comentem bastante que eu sempre trago att rápido rs
"Nenhuma obra se realiza sem palavras, nenhum objetivo se atinge sem esforço, nenhum bem-estar se alcança sem fadiga, e nenhuma amizade é boa sem que haja desentendimento."
.
– Encontrou alguma coisa ai? – Louis perguntou para o alfa quando Harry apareceu em seu campo de visão.
– Nada e você? – o alfa perguntou passando a mão na testa, porque havia soado um pouco de tanto que estava tentando achar aquele bendito álbum de fotos.
– Também não. – Louis disse chateado, porque na parte que procurou também não havia conseguido. – Droga.
– Talvez Keith tenha levado para casa dele. – Harry disse ao ômega e Louis ficou pensativo.
– Mas aquela foto estava aqui. – Louis disse andando de um lado para o outro tentando pensar se estava deixando algo passar por despercebido.
– Talvez estivesse perdida. – Harry concluiu e o ômega entortou os lábios.
– Pode ser. – Louis encarou o chão ainda não muito certo sobre aquilo.
– Não fique triste, vamos dar um jeito, por que não liga para o seu avô? – o alfa disse tentando animar o ômega.
– Vou tentar. – o ômega concordou e o alfa lhe mandou um olhar positivo.
Era sexta feira, e Harry ainda não tinha comprado tudo o que precisava para o domingo, e aquilo já estava começando a deixar o alfa incomodado. Ele estava certo sobre o jantar árabe, assim como a decoração que iria montar, e saber sobre pequenos detalhes lhe deixava ainda mais ansioso. O alfa estava querendo ir em alguma loja naquele mesmo dia, porque ainda faltavam as almofadas e alguns detalhes na decoração, mas ele estava com Louis naquele dia e teria que pensar em uma desculpa. Mas no momento, o alfa viu apenas o ômega bufar irritado, enquanto desligava o telefone.
– Keith disse que não lembra de nenhum álbum de fotos. – Louis disse um pouco decepcionado e Harry franziu o cenho.
– Mas eu tenho certeza que vi. – o alfa disse achando aquilo estranho.
– Talvez possa ter sido outras pessoas que você viu na foto e confundiu. – Louis disse para o namorado, mas o alfa negou rapidamente.
– Não Louis, eu tenho certeza que eram suas irmãs. – Harry disse parando perto do balcão um pouco pensativo.
– Tudo bem... Podemos tentar procurar em outra hora, estou cansado. – Louis disse desbloqueando seu celular para responder algumas mensagens.
– Tudo bem... – Harry disse mordendo os lábios, notando que provavelmente o assunto do álbum iria ser esquecido, mas o alfa podia jurar que já havia visto aquele álbum de fotografia, mas por hora não era preciso se preocupar com aquilo, porque ele precisava saber de uma coisa que estava em dúvida. – Eu gostaria de perguntar algo.
– O quê? – Louis respondeu encarando o alfa.
– Você quer que eu compre alianças de compromisso? Digo, porque eu sei que você não quer que o seu pai saiba, então... Ele poderia ver. – Harry disse mordendo os lábios ao dizer aquilo, porque ainda era muito recente e talvez ele estivesse sendo ansioso demais.
– Acho melhor esperarmos um pouco, porque eu preciso me preparar para contar para ele, e também não estamos em nossos melhores momentos, não quero me estressar ainda mais, porque eu sei que vou quando contar para ele. – Louis disse chateado, porque ele queria usar aliança, ainda mais com Harry, mas infelizmente com seu pai era desse jeito e ele queria que a semana de seu aniversário, natal e o ano novo não fossem ruins, até porque seu cio também estava próximo e seria péssimo ter seu pai em sua cola e na de Harry naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...