Boa leitura!!! Mais um feriado e mais uma att ❤️
.
Quando os dois acordaram foi praticamente um sacrifício para saírem da cama. Por conta da chuva, o dia havia começado nublado e Louis não queria soltar o alfa quente que estava ao seu lado e Harry também estava na mesma situação. O ômega resmungou quando olhou para o relógio, sabendo que deveria se levantar, mas estava sem coragem e ter o nariz de Harry em seu pescoço inalando seu cheiro era tentador. Eles decidiram dormir mais um pouquinho, o que os atrasou e quando o ômega acordou pela segunda vez naquela manhã, Tomlinson praticamente pulou da cama sabendo que estava mais do que atrasado para abrir o antiquário e o alfa bocejou ainda sonolento.
Louis pegou uma escova de dentes nova e a entregou para o alfa. Eles escovaram os dentes juntos e o ômega implicou com Harry por conta do espelho, mas sempre terminavam sorrindo. Eles tentaram preparar panquecas para o café da manhã, mas o ômega achou complicado e resolveu fazer ovos e torradas que eram mais fáceis de se fazer e não tomaria tanto tempo, porque já estava ficando tarde e Louis sabia o quanto seu avô sempre foi pontual em abrir o estabelecimento. Harry o deixou no antiquário mais depressa por estar de carro e o ômega lhe deu um selinho em agradecimento antes de sair do carro. O alfa o avisou que voltaria de tarde pois iria ir até seu apartamento checar se seu gato tinha comida e se ele estava bem. Louis apenas concordou achando fofa aquela preocupação e se despediu do alfa.
Assim que Louis entrou no antiquário, ele deu um longo suspiro ao se lembrar das coisas que haviam acontecido durante a última noite. Harry e ele definitivamente estavam caminhando para algo e ele estava animado com isso, porque o que o ômega estava sentindo era algo tão agradável que agora ele só conseguia pensar em certos olhos verdes. Louis geralmente não era assim e ele sentia que estava vivendo sua adolescência naquele momento, porque sentia que estava apaixonado e se ser apaixonado significava estar daquele jeito em relação a Harry, o ômega estava feliz.
Seu avô o ligou e Louis contou o que estava acontecendo e Keith ficou muito feliz, chamando até a avó de Louis para contar a notícia, e a mulher também teve uma ótima reação. Tomlinson disse que eles haviam tido alguns momentos juntos, mas nada tão sério, mas mesmo assim seus avós já estavam perguntando a Louis se ele pretendia se juntar a Harry para formar uma família e Louis ficou envergonhado e negou rapidamente, porque sabia como seus avós eram e se por acaso falassem com Harry no telefone, Louis tinha certeza de que Keith diria coisas a mais.
Louis aproveitou para falar com seu avô sobre o acesso a internet e Keith demorou um pouco para entender a justificativa de Louis, mas deixou com que o neto fizesse algo e o ômega ficou contente. Eles conversaram um pouco mais e Tomlinson desligou, porque queria ligar para algum técnico para que ele pudesse acertar sobre o plano de internet e por sorte um dos técnicos da companhia estava disponível. Mas para o azar de Louis, daquela vez não havia sido um beta quem havia vindo resolver a questão do problema, e sim um alfa.
Estar sozinho com um alfa desconhecido era desconfortável para a maioria dos ômegas e Louis não conseguia evitar aquele sentimento de proteção e escudo que seu próprio corpo criava. Era diferente de alguns, porque alguns alfas deixavam na cara o que queriam e existiam outros que eram tranquilos, esses geralmente eram alfas que tinham algum companheiro ou alfas que estavam em um relacionamento sério. Com Harry foi diferente, porque assim que Louis o viu ele o achou bonito e ele parecia um pouco perdido e querendo ou não aquilo havia tranquilizado o ômega e depois que o alfa perguntou sobre Keith, Tomlinson ficou um pouco mais confortável em iniciar uma conversa.
Mas aquele alfa ficava fazendo algumas perguntas desnecessárias enquanto instalava os cabos, e estava começando a fazer perguntas pessoais para Louis e o ômega o cortava e dizia coisas sérias e respostas curtas, deixando o alfa surpreso com aquilo. Já eram quase duas e meia da tarde e Louis gostaria de saber se Harry iria realmente voltar no antiquário naquele dia, porque o técnico havia dito que a instalação seria demorada, porque a fiação do local era realmente de difícil acesso e Louis não estava confortável com a presença daquele homem estando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...