ANTES DE TUDO CORRAM NO MEU PERFIL QUE TEM FANFIC ABO NOVA! Mais informações sobre ela nas notas finais :)
Boa leitura, votem e comentem. xxxxx
"A reflexão sobre qualquer assunto é melhor do que a pressa, a qual conduz ao arrependimento."
.
Louis respirou fundo antes de tocar a campainha de sua antiga casa. Ele havia avisado a Lottie e Fizzy que iria fazer uma visita. Era um domingo e o clima estava um pouco nublado, e mesmo que o ômega estivesse cansado, ele sabia que precisava contar para suas irmãs. Harry perguntou ao ômega se ele gostaria de sua presença, mas Tomlinson decidiu que iria fazer aquilo sozinho. Não era como se ele estivesse com medo de suas irmãs, mas ele estava com receio. No entanto, o ômega sabia que suas irmãs não eram seu pai, então quando Lottie abriu a porta o ômega sentiu sua respiração acelerar.
– Louis? – Lottie perguntou surpresa assim que abriu a porta e notou a diferença no cheiro de seu irmão. A alfa encarou rapidamente a barriga do irmão ao identificar o cheiro, e levou as mãos rapidamente até os lábios. – O quê?
– Eu... Posso entrar? – Louis perguntou envergonhado e sua irmã concordou lhe dando passagem. Charlotte parecia um pouco assustada, porque ela realmente não estava esperando por isso.
– Louis... – Lottie disse baixo, levando as mãos até a boca novamente e o ômega não soube o que dizer a princípio.
– O que está acontecendo? Oh meu Deus. – Fizzy perguntou ao perceber o clima estranho, levando as mãos até os lábios surpresa.
– Bem... Como vocês podem ver eu estou grávido. – Louis disse dando um longo suspiro, notando que suas irmãs pareciam assustadas. Louis sabia que Mark sempre falava coisas para suas irmãs sobre gravidez, então elas achavam que era uma coisa de outro mundo.
– De quantos meses você está? – Fizzy perguntou para Louis.
– Quatro. – o ômega respondeu dando um sorriso.
– Já sabe o sexo da criança? – Lottie perguntou e o ômega mordeu os lábios.
– São gêmeos, um menino e uma menina. – Louis respondeu com receio, notando que suas irmãs ficaram ainda mais surpresas.
– Gêmeos? – Lottie perguntou preocupada, e Tomlinson apenas assentiu.
– O papai já sabe? – Fizzy perguntou com receio.
– Não, e ele não pode saber nem tão cedo. Eu prefiro que ele saiba quando os meus filhotes nascerem. – Louis disse sério e aquilo estava servindo de um aviso.
– Quem é o outro pai? – Lottie perguntou cruzando os braços com uma expressão não muito contente.
– Harry... – Louis disse entortando os lábios sabendo o quanto Lottie era ciumenta.
– Vocês foram rápidos em? – Fizzy disse dando uma gargalhada.
– Fizzy! – Lottie repreendeu a irmã mais nova e a mesma revirou os olhos.
– Fique tranquilo, Louis. Não vamos contar para o papai. – Fizzy disse encarando Lottie, que concordou. – Nós vamos ser tias!
– Yeah. – Louis disse dando um sorriso, notando que Lottie também havia dado um pequeno sorriso.
– Já escolheram os nomes? – Fizzy perguntou animada.
– A menina vai ser Alyssa, e o menino o Harry vai escolher. – o ômega disse e deu um sorriso, notando que suas irmãs gostaram do nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanficHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...