Boa leitura hihi. xxxx
.
I'm not asking too much, just wanna be loved. I'm too tired to be tough, just wanna be loved by you.
Louis estava estranho. Quer dizer, ele parecia envergonhado com algo pela forma em que suas bochechas estavam coradas e ele de vez em quando tomava água algumas vezes, Harry acabou notando isso. O alfa não deixou de ficar preocupado, porque o ômega estava calado e ele estava se perguntando se talvez por algum motivo o cio dele estava vindo mais cedo, porque o cheiro de Louis estava diferente, já que ele estava ansioso por algum motivo. Harry pensou em perguntar, mas Louis estava calado enquanto cortava alguns legumes para o jantar que eles iriam ter. O ômega às vezes olhava para o de cachos e via que ele estava concentrado no que estava fazendo. Louis então decidiu que aquele clima estranho não iria voltar entre os dois, então ele respirou fundo e pegou um dos vinhos que tinha em seu armário, porque ele estava sentindo que alguma coisa iria acontecer, então nada melhor do que um bom vinho para dar alguns estímulos.
O ômega pegou duas taças e as encheu com o conteúdo, entregando uma para Harry que agradeceu, tomando um gole enquanto temperava a salada que estava preparando, não ignorando é claro, os olhares que Louis estava lhe dando. Quando o ômega percebeu que Harry havia percebido seus olhares ele voltou a fazer o que estava fazendo.
- Eu estava pensando... - Louis disse e Harry o encarou agradecendo mentalmente pelo ômega falar alguma coisa, porque era estranho ficar sem conversar, porque parecia que tinha algo errado quando eles ficavam em silêncio. - Como vou fazer quando meu cio chegar? Em relação ao antiquário?
- Você não vai falar isso pro seu avô, não é? - Harry perguntou para o ômega e Louis gargalhou.
- Ele precisa saber que o antiquário vai ficar fechado, certo? - Louis perguntou para Harry, afinal ele sempre foi de conversar com seus avós sobre aquilo já que como era o único ômega em casa e tinha vergonha de conversar com seu pai e suas irmãs sobre aquilo, Louis sempre recorreu a sua avó, e seu avô era um alfa que não ligava muito para essas coisas e sempre dava conselhos para Louis.
- E se ele sugerir que eu fique tomando conta? - Harry perguntou uma hipótese.
- Harry, o meu avô não é burro, ele sabe sobre nós dois. - Louis disse dando de ombros e o alfa concordou envergonhado.
- Tudo bem. - Harry respondeu mordendo os lábios para conter um sorriso.
Louis tomou o resto do conteúdo de sua taça e caminhou até o alfa o abraçando por trás, deixando Harry surpreso, principalmente quando o ômega distribuiu beijos em suas costas e fez uma trilha de seu pescoço até o final de sua orelha. O alfa fechou os olhos por um momento, tentando se controlar, porque qualquer toque diferente que Louis lhe dava ele ficava ansioso, e ficar ansioso nunca era bom, porque ele ficava excitado e seu cheiro iria ficar mais forte, fazendo com que seus feromônios chamassem por Louis e outro momento constrangedor iria acontecer. Mas o pior era que Louis amava provocar, e ele provou isso mais uma vez quando começou a chupar e dar leves mordidas no lóbulo de sua orelha. Harry pensou em interromper aquilo, mas ele gostava daqueles toques diferentes em seu corpo, porque sensações novas eram sempre diferentes e ele gostava de experimentar.
Ele ouviu Louis dar uma gargalhada fraca em seu ouvido enquanto continuava a chupar seu lóbulo, como se soubesse perfeitamente os efeitos que estava causando no alfa e Harry não evitou se arrepiar. Styles estava de coque, porque ele sempre prendia o cabelo quando ia cozinhar, então aquilo de certa forma facilitou para que o ômega começasse a distribuir beijos por sua nuca. Louis estava com os braços ao redor da barriga de Harry e ele parecia estar descendo suas mãos aos poucos, e o alfa já estava começando a ficar excitado, porque era inevitável para ele estando naquela situação permanecer normal. Louis começou a ficar excitado assim que inalou o cheiro de Harry, que naquela hora era quase como uma droga o deixando viciado, porque o ômega sentiu seu corpo se arrepiar e esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...