Boa leitura, votem e comentem!!! o capítulo anterior teve bastante comentários e eu amo ver a reação de vocês então fica a dica :p
ps: a palavra ocaso da frase está certa, pois significa: "ocaso é o momento que o sol se põe no horizonte, na direção oeste, o por do sol."
"O sol seria como tu, não tivesse ele o ocaso."
.
– O que aconteceu? – Harry perguntou assim que acordou. Louis estava dormindo ao seu lado e a visão do alfa estava um pouco turva, então Harry empurrou um pouco o ômega para acordá-lo. – Porra... Que dor de cabeça.
– Bom dia... – Louis resmungou sentindo seu corpo um pouco dolorido.
– Meu Deus, a gente fez...? – Harry perguntou olhando ao redor, e em seguida para seu corpo nu e o do ômega.
– Sim. – Louis disse mordendo os lábios enquanto encarava o namorado.
– Oh... Eu não me lembro bem, não de muita coisa. – Styles disse levando as mãos até a cabeça tentando se recordar de algumas coisas.
– Eu lembro. – Louis disse dando um sorriso sacana para o alfa e Harry lambeu os lábios ao encarar o pescoço de Louis.
– Eu fiz isso? – o alfa perguntou notando alguns chupões escuros e algumas pequenas marcas de mordidas no pescoço de Louis.
– Sim. – Louis disse ainda com um sorriso malicioso e Harry corou.
– Aonde estamos? – Harry perguntou envergonhado, puxando o lençol para cobrir seu corpo e Louis riu.
– Apartamento do Zayn. – Louis disse se espreguiçando ainda um pouco cansado.
– Oh... Certo. – o alfa concordou timidamente.
– Temos que ir para casa do meu pai... – o ômega relembrou e Harry o encarou com as sobrancelhas arqueadas.
– Meu Deus do céu, hoje é Natal? – o alfa perguntou surpreso.
– Sim, Harry. – o ômega concordou dando de ombros.
– E nós transamos no Natal? Isso não é errado? – Harry perguntou em dúvida e Louis deu uma gargalhada.
– Quem se importa? – Louis perguntou e Harry concordou não se importando muito com aquilo.
Então Louis se levantou e pegou suas roupas do chão, as vestindo rapidamente agradecendo mentalmente por seu celular estar em seu bolso, então Tomlinson viu que havia bastante mensagens de aniversário e de suas irmãs lhe perguntando onde ele e Harry estavam. O alfa também se levantou, estalando as costas, também procurando por suas roupas, um pouco zonzo pela dor de cabeça, ele estava fedendo a bebida e a suor, precisava urgentemente de um banho, e ele notou que Louis também estava agoniado para ir para casa tomar um banho.
– Estamos atrasados e ainda temos que passar no meu apartamento, quero tomar banho e também não posso ficar sem tomar a minha vitamina. – Louis disse terminando de vestir sua calça e Harry o encarou rapidamente como se tivesse lembrado de algo.
– Puta merda, eu sempre esqueço de tomar essas coisas. – o alfa disse praguejando-se por aquilo, levando as mãos até a cintura como se estivesse indignado.
– Você não pode esquecer, tem que tomar os supressores na hora certa. – Louis disse para Harry e o alfa mordeu os lábios.
– Eu esqueço... – o alfa disse entortando os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...