O4

15.3K 1.7K 3.9K
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar!!!!

.

Era sábado a noite e Louis estava com Niall e Zayn em seu apartamento, já que finalmente seus amigos estavam desocupados e resolveram tirar um tempinho para ele. Eles conversaram sobre como estava a vida deles e coisas desnecessárias. Mas é claro que Louis não contou sobre Harry, porque ele ainda não queria contar, uma vez que sabia como seus amigos eram e em como iriam ficar enchendo o saco sobre querer saber a vida toda do alfa. Ele estava se saindo muito bem em esconder isso, mas Harry lhe mandou uma mensagem, que era a foto de seu gato Romeu e Louis o respondeu, porque depois do dia em que foram comer panquecas eles não pararam de conversar, apenas quando Harry estava ocupado com seu trabalho, mas de certa forma ele sempre arranjava um jeitinho de responder o ômega. 

– Por que você está sorrindo tanto para esse celular, Louis Tomlinson? – Zayn perguntou ao perceber que o ômega estava concentrado em seu celular, enquanto digitava algo e dava pequenos sorrisos.  

– Não me enche. – Louis disse simples e o beta revirou os olhos. 

– É sério! Você está falando com quem? – Zayn perguntou novamente e Louis o ignorou. 

– Não te interessa. – Louis disse desbloqueando seu celular enquanto encarava o amigo. 

– É claro que me interessa. – Zayn disse curioso e Louis riu. 

– Algum alfa? – Niall perguntou com um sorriso travesso e Louis deu de ombros mordendo os lábios. 

– Talvez. – Louis respondeu e seus amigos se encaram. 

– Hmm, Louis está de caso com um alfa. – Zayn disse fazendo uma expressão de malícia e Niall gargalhou. 

– Parem de ser inconvenientes. – Louis disse sabendo que em seguida viria o mar de questionamento. 

– Qual o nome dele? – Zayn perguntou sentando-se do lado de Louis. 

– Ele é bonito? Eu quero ver a foto dele. – Niall disse sentando-se do outra lado do amigo e Louis bufou. 

– Fiquem calmos! – o ômega disse desbloqueando seu celular para mostrar a foto de Harry, porque sabia os amigos ansiosos que tinha. – Não dá para ver o rosto dele na foto, mas ele é lindo e o nome dele é Harry. – Louis disse mostrando a foto de perfil do alfa, mas a mesma era Harry agachado enquanto segurava uma câmera na frente de seu rosto. 

– Ele é fotógrafo? Que demais. – Zayn perguntou para Louis e o ômega sorriu sem perceber. 

– Sim. – Louis respondeu e os amigos concordaram. 

– Gostei das tatuagens e do cabelo. – Niall disse para o amigo e Louis concordou.  

– Quando pretendia nos contar sobre ele? Quando vocês estivessem prestes a se casar? – Zayn brincou e Louis deu um pequeno sorriso negando com a cabeça devagar. 

– Isso nunca iria acontecer não é Zayn, sabe como os alfas de hoje em dia não ligam para algo sério. – Niall disse e o sorriso do beta se desfez assim como o de Louis. 

– Niall... – Zayn disse e o ômega o encarou sério. 

– Vocês sabem que é verdade. – Niall disse e houve um silêncio até Louis se pronunciar. 

– Harry é diferente dos outros. – Louis disse dando de ombros sabendo que aquilo não iria convencer Niall. 

– Você sempre diz isso dos alfas Louis. – Niall disse, mas não era por mal, ele apenas desejava o bem de Louis e como ômega os dois passaram pela mesma coisa durante muito tempo. 

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora