Boa leitura, votem e comentem. xxxx
"Livro, quando te fecho, abro a vida."
Estar grávido tinha os seus altos e baixos. Primeiramente, Louis estava bastante feliz em saber que estava carregando seu filhote em sua barriga. No entanto, seus enjôos haviam voltado, só que agora ele não conseguia vomitar, era apenas a sensação de incômodo. Sem contar seus pés que estavam mais cansados que o normal, mas Harry era bom em fazer massagem nos pés do ômega. Mas definitivamente o melhor da sua gravidez estava sendo ver que Styles estava um pouco mais tranquilo quando o assunto.
Louis às vezes tinha vontade de saber o que Harry conversava tanto com Kate, porque a mudança era surpreendente, e Zayn lhe dizia que era assim mesmo. A psicóloga era uma ótima profissional, isso eles não poderiam negar, e o melhor de tudo era poder ver que Harry estava melhorando. Ele havia começado a ir a uma terapia em grupo que iria acontecer uma vez por mês sobre ensinamentos a quem tinha crises, e Kate fazia parte de uma das profissionais que acompanhavam os pacientes, então o alfa se sentiu bem na primeira vez que foi. O ômega às vezes pensava em começar a fazer algumas sessões com Kate, principalmente porque ele tentava disfarçar para o alfa e para seus amigos que ele estava bem, mas a verdade era que todo dia ele pensava em qual iria ser a reação de seu pai quando descobrisse de sua gravidez e aquilo o deixava com um pé atrás.
Ele também ainda não havia contado para as suas irmãs e ele iria completar três meses de gravidez em algumas semanas, então o ômega estava decidido que iria contar a elas quando soubesse o sexo de seu bebê. Tomlinson soube por Fizzy que Mark estava em uma viagem a trabalho e o ômega agradeceu mentalmente por aquilo, porque ele pretendia ir até a sua antiga casa e ter um tempinho com suas irmãs sem a presença de seu pai. Porém algo também deixava o ômega curioso. O fato de Harry não mencionar seus pais ou contar para eles. O alfa realmente agia como se eles não existissem e Louis estava curioso com isso.
– Harry... Você pretende contar para os seus pais sobre o nosso filhote? – Louis perguntou a Harry enquanto o alfa estava preparando mais uma das comidas sem graça que ele fazia para o ômega comer.
– Não. – Harry disse dando de ombros.
– Eles podem não gostar? – Louis perguntou com receio.
– Não é isso.... É só que, eu não quero contato com eles. Eu não gosto de estar com eles, e se eles souberem vão querer viver no nosso pé. – Styles disse terminando de adicionar alguns legumes na sopa que estava preparando.
– E a sua irmã? – Tomlinson perguntou pegando uma maçã na fruteira, porque agora sua dieta estava realmente seria, o que significava que ele não estava comendo mais nenhuma besteira, e as comidas saudáveis também não lhe davam enjôo.
– Eu contaria, mas também não somos muito próximos, e ela provavelmente vai acabar falando para eles. – o alfa disse encarando o ômega.
– Pelo visto o nosso filhote vai crescer sem a presença dos avós. – Louis disse entristecido, porque ele tinha certeza de que se sua mãe estivesse viva, ela iria amar muito a ideia de ter um netinho.
– Isso vai mudar, eu prometo... Vou conversar com a Kate hoje sobre eles... e ver o que ela tem a dizer. – Harry disse ao ômega, porque ele já estava um pouco mais confortável com a psicóloga. – Os meus pais não são ruins, Louis... Eles só foram criados de um jeito diferente e acabaram criando eu e a minha irmã desse jeito deles... E hoje em dia eu me sinto livre estando longe dos dois.
– Espero que isso se resolva, porque você é adulto agora... E vai ser pai em breve, então tecnicamente você não precisa mais obedecer eles. – Louis disse, porque aquilo não deixava de ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...