Boa leitura, votem e comentem amores!!!
"Um lembrete para a sua nova vida: seja feliz."
ass: Adelpha
.
– Como você está, Louis? – Mark perguntou encarando o filho com um sorriso contido, notando que o ômega parecia um pouco indeciso sobre o responder.
– Perfeitamente bem. – o ômega respondeu encarando seu filhote em seu colo.
– Eu fiquei preocupado. – Mark comentou, evitando olhar para Harry já que o alfa lhe estressava pela forma em que o encarava.
– Eu estou bem... – o ômega ressaltou novamente.
– Me desculpe pelas coisas que eu disse... Eu estava desesperado e com medo de acontecer com você o quê aconteceu com a sua mãe... Não é fácil, Louis. – Mark disse abaixando a cabeça e Louis encarou Harry, notando que o alfa não estava nenhum pouco convencido pelas palavras de Mark. – Você era uma criança, você não sabe direito como foi quando aquilo aconteceu.
– Eu não sei? É claro que eu sei. Eu sinto isso até hoje. – Louis disse ofendido, porque desde a morte de sua mãe ele não havia sido mais o mesmo.
– Eu não iria suportar perder mais alguém que eu amo desse jeito. – Mark respondeu não se importando quando lágrimas caíram dos seus olhos.
– Yeah, mas a minha gravidez poderia ter se tornado de risco por sua causa, você me deixou muito nervoso naquele dia. – o ômega ignorou as palavras do pai, e viu Mark se sentir ainda pior com suas palavras. Charlie ainda dormia em seu colo e o ômega notou que Harry estava um pouco incomodado com as conversas pois os bebês ainda não estavam acostumados com muita falação e Alyssa estava um pouco incomodada.
– Louis, eu estava cego, eu estava com tanto medo, eu só consegui pensar na sua mãe e em como estávamos felizes com aquela gravidez, pra no final acontecer aquilo. Você não lembra o quanto arrumamos tudo para a chegada das gêmeas, e depois... – Mark tentou se explicar, e o ômega mordeu os lábios para tentar ignorar aquelas palavras. – Você não sabe como é esperar tanto por um filho e depois ver que tudo aquilo que você planejou não serviu de nada. Eu não conseguia nem entrar naquele quarto, seus avós que tiveram que tirar tudo e doaram para um orfanato. As coisas da sua mãe também, como eu disse, você era criança, a parte difícil de cuidar dos documentos, da vida dela, de todas as coisas ficaram por minha conta. Sem contar que todo mundo que me conhecia me fazia lembrar a todo momento o que tinha acontecido.
– Mas eu também senti, eu sempre senti... Ela era a única pessoa que me entendia de verdade. Você e minhas irmãs alfas sempre juntos, e apenas a minha mãe sabia o quanto eu me sentia intimidado as vezes, principalmente quando as meninas brigavam comigo, ela que sempre conversou comigo e me deixou calmo, quando ela morreu... Eu não tive mais ninguém para me entender. – o ômega disse ficando um pouco agitado pelo assunto e Charlie resmungou em seu colo, chorando baixinho por não estar conseguindo dormir e o ômega formou um biquinho nos lábios arrependido. – Não chora, meu amor.
– Me dê ele aqui. – Harry pediu seu filhote ao ômega, e Louis o entregou Charlie com um sorriso agradecido, principalmente quando o bebê se aconchegou nos braços de Harry e se forçou para voltar a dormir.
– Eu sei... Mas eu não conseguia, Louis. Eu perdi o amor da minha vida, e duas filhas. Eu ainda estou morto por dentro, mas sempre tentei ser forte por você e suas irmãs. A dor foi enorme e eu queria acabar com ela, eu não queria sentir isso, mas eu pensei em você e suas irmãs, e em como vocês iriam ficar se eu também... Você sabe. – Mark disse verdadeiramente e aquela era a primeira vez que ele revelava para alguém o que ele quase fez com sua vida, mas o alfa tinha três filhos e eles eram crianças, e Mark sabia que eles iriam sofrer ainda mais sem a mãe e o pai, e aquele pensamento lhe deu forças para continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...