Boa leitura, votem e comentem amores meus. xxx
"Às vezes escapa o cego de um buraco no qual despenca o lúcido clarividente."
.
Louis estava tomando um gole de vinho enquanto terminava de arrumar um dos últimos enfeites da árvore de natal, quando ele ouviu um barulho não tão conhecido e em seguida um pequeno clarão. Era Harry com sua câmera em mãos e ele tinha um sorriso brincalhão no rosto. Louis lhe mostrou a língua de brincadeira e o alfa tirou outra foto.
- Harry, eu estou horrível! - Louis disse dando um sorriso em seguida, mas o ômega fechou a expressão quando o alfa tirou mais uma foto.
- É claro que não está. - Harry disse analisando as fotos de Louis enquanto dava um sorriso.
- Aonde você pretende passar o natal? - Louis perguntou conforme o alfa sentou ao seu lado. Eles estavam sentados no tapete da sala perto da árvore de natal e o alfa encarou a árvore, eles haviam feito um belo trabalho.
- Provavelmente aqui mesmo, e você? - Harry disse dando de ombros e o ômega concordou.
- Eu vou para casa do meu pai como sempre, para ficar com ele e minhas irmãs. - Louis disse revirando os olhos levemente e o alfa sorriu.
- A minha mãe com certeza vai me ligar perguntando se eu vou para casa dela, mas eu estou com preguiça de viajar até lá, e também porque é estranho estar com meus pais. - Harry disse pensativo sobre o assunto, porque iria fazer quase um ano que não se viam.
- Entendo, ainda estou chateado com meu pai então sempre fica um clima ruim. Mas como o meu aniversário é um dia antes eu sempre consigo escapar, só não sei o que vou fazer esse ano. - Louis disse dando um pequeno suspiro.
- O que você costumava fazer? - Harry perguntou dando um beijo na bochecha do ômega e Louis sorriu timidamente pelo gesto.
- Geralmente ia em algum pub com Zayn e Niall. Mas no dia seguinte eu estava péssimo e meu pai sempre odiou isso, porque eu passava o natal todo dormindo. - Louis disse um pouco decepcionado, porque com os últimos conflitos aquilo não iria mais se repetir.
- Eu também passo o natal dormindo, mas não por esse motivo. - Harry disse simples.
- Pelo qual? - o ômega perguntou curioso.
- Nenhum, eu só fico com sono. - Harry disse dando uma gargalhada quando Louis revirou os olhos pela resposta.
- Uma ótima justificativa. - o ômega disse e o alfa concordou. - O Liam já está vindo?
- Ele disse que está chegando. - Harry respondeu olhando em seu celular a última mensagem do amigo, porque Liam apenas lhe mandou uma mensagem dizendo que estava indo para o seu apartamento e aquilo de certa forma não era uma novidade.
- Acho que chegou. - Louis disse assim que a campainha tocou e Harry se levantou para abrir a porta. Liam estava com um sorriso grande no rosto e ele segurava em mãos uma garrafa de vodka, mas Styles ficou mais surpreso em ver quem estava ao seu lado.
- Zayn? - Louis disse surpreso assim que o beta entrou no apartamento com Liam e o ômega viu Harry rir atrás dele murmurando um "eu avisei"
- Louis! - Zayn disse fingindo surpresa e o ômega deu um sorriso malicioso enquanto encarava o amigo e o outro alfa que estava com cara de paisagem.
- O que significa isso, Liam? - Harry perguntou apontando para a garrafa de vodka nas mãos do alfa.
- Vodka, quer mesmo que eu explique o que isso é? - Liam perguntou sarcástico e o alfa revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...