47

8.3K 1K 1.3K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

"Alguns recomeços são necessários."

.

Demorou um pouco para Louis conseguir se adaptar com as crianças sozinho depois que Harry voltou a fazer seus ensaios. Tudo bem que ele já sabia como cuidar de seus filhotes, mas eles também sentiam falta do papai alfa, então choravam em busca de Harry, o que deixava Louis um pouco atordoado e perdido, porque os filhotes agora tinham mania de chorar em conjunto e a única coisa que deixava as crianças quietas era o banho, mas Louis não era louco de banhar os filhotes toda hora, então ele  procurava colocar desenhos ou brinquedos ao redor dos bebês para que ficassem entretidos. 

Alyssa e Charlie ficavam cada vez mais espertos a cada dia que passava, e o ômega se sentia orgulhoso por ver o quanto eles estavam se adaptando bem com o mundo. Harry chegava de seus ensaios e ia diretamente atrás de seus filhotes para matar a saudade dos dois, e como já conheciam a voz de Harry e seu cheiro, os filhotes ficavam agitados. Alyssa não estava mais tão preguiçosa, e a filhote agora acompanhava o irmão em suas brincadeiras e tentativas de engatinhar. Louis iniciou uma alimentação com papinhas quando os filhotes completaram quatro meses de vida, e o ômega ficou contente por eles terem correspondido bem, porque de certa forma era uma fonte imensa de nutrientes, mas eles ainda sim gostavam de mamar na maioria das vezes. 

Os filhotes também amavam tomar água, e Louis geralmente espremia a melancia para que os bebês tomassem apenas o suco, e os pequenos adoravam aquilo. Charlie geralmente ficava resmungando sobre algo, como se quisesse se comunicar com os pais, o que era adorável, já Alyssa era um pouco mais reservada e apenas observava os brinquedos que estavam em suas mãos. Os cabelos dos filhotes começaram a crescer, e pequenos cachos finos e loiros apareceram, deixando Louis e Harry emocionados. No entanto, depois de algumas semanas, os fios claros puxaram um pouco para o ruivo, e consequentemente os cachos ficaram ao redor da cabeça dos filhotes, porque eles aderiram a uma franjinha lisa assim como a de Louis, e os olhos azuis ainda eram os mesmos. 

As crianças ainda eram uma atração para todos, e agora, com o passar do tempo, Keith e Margaret os visitavam com frequência, porque o assunto do caderno e do álbum ficou um pouco esquecido naquele período. Louis pensou em desistir daquilo, porque ele tinha seus filhotes para cuidar e se preocupar, ainda mais quando Mark não demonstrava nenhum pouco de interesse em querer revelar sobre algo. E o homem também não visitou seus netos, o que deixou Louis ainda mais decepcionado, porque ele acreditou que aquilo poderia ser apenas uma fase, mas aparentemente seu pai estava firme no que havia dito. De certa forma, Alyssa e Charlie não eram carentes de amor, porque Louis e Harry davam aquilo em dobro juntamente com os outros familiares. Anne e Desmond também sempre que conseguiam iam visitar os filhotes para matar a saudade, e eles mimavam os netinhos com brinquedos e roupas. 

Lottie e Fizzy também eram desse jeito, e Liam e Zayn ainda continuaram com a competição de melhor padrinho. Theodora de vez em quando passava a tarde com Louis e os filhotes, e apesar de muito nova, ela era uma grande ajuda para o ômega enquanto brincava com os filhotes para Louis poder fazer alguma coisa enquanto Harry não estava. Tudo estava realmente nos conformes, e eles estavam bem. Os apartamentos estavam alugados e aquilo ajudava bastante financeiramente.

Quando os filhotes completaram seus cinco meses, a coisa começou a ficar um pouco preocupante, porque Alyssa começou a ficar ainda mais quieta e a pequena adoeceu, chegando a ficar com uma febre alta, o que deixou Louis e Harry preocupados, porém ao levarem a pequena no hospital eles descobriram que ela estava bem, e que aquele era apenas o sintoma do crescimento dos dentes. Louis achou aquilo um pouco cedo, mas a médica explicou que aquilo poderia ser referente aos status da filhote, porque os dentes geralmente cresciam mais rápido nos alfas, uma vez que eles sempre sofriam com problemas de gengiva enquanto iam crescendo. 

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora