Boa leitura, votem e comentem bastante!!!!
"Olhe só para você pedaço de céu, brilha mais do que o próprio sol.
Sinto como se pudesse lhe proteger do mundo apenas com o meu amor, o meu amor é livre, como o bater das asas de uma borboleta."ass: Adelpha.
.
Assim que Louis completou seus oito meses, o ômega já não estava mais aguentando de ansiedade. Sua barriga estava do mesmo tamanho, mas o cansaço era maior. Harry também era outro ansioso e o alfa estava tentando disfarçar quando estava perto do ômega, mas Louis não era burro e sabia que seu alfa estava ansioso, o que deixou Tomlinson com um pouco de receio, porque ele já havia marcado a cesária de seu parto, porque ele queria que fosse algo mais seguro e sem complicações, então aquela foi a melhor opção. Louis às vezes também tinha medo, porque era inevitável. Porém o ômega não conseguia esquecer o que aconteceu com sua mãe, e isso lhe deixava apreensivo, e o ômega estava tentando esconder aquilo, principalmente de Harry.
Eles passariam o mês inteiro tendo aulas para pais de primeira viagem, e aquela era a parte boa, porque de qualquer forma era algo para passar o tempo. Então quando a primeira aula começou, Louis e Harry estavam de mãos dadas e tentando não demonstrar que estavam ansiosos. Haviam um conjunto de dez casais e todos eles também estavam igual a Louis e Harry. Porém eles tinham algo diferente, já que o casal era o único de sua turma que iriam ter gêmeos, e por conta disso as aulas deles seriam um pouco diferente. Quando a primeira aula começou foi apenas uma pequena introdução para alguns ensinamentos como segurar um bebê, colocar ele deitado do jeito certo, o cuidado na amamentação para os ômegas e coisas do tipo. Harry e Louis treinavam com dois bonecos e aquilo era engraçado, mas era a realidade.
Durante todas as aulas eles iam por etapas, e Harry estava prestando muita atenção em tudo, porque ele queria lembrar de todas as coisas. Louis achava aquilo fofo, mas o ômega percebeu que o alfa estava levando realmente a sério. Mary, a tutora indicou alguns vídeos no YouTube e livros para ler e o ômega ficou surpreso quando viu que o alfa iria realmente seguir as instruções. Anne também ajudou bastante é claro, principalmente Harry, porque o casal tinha a tarefa de cuidar do bebê em casa, e a mulher auxiliou o filho quando percebia que o alfa estava com um pouco de dificuldade. Louis também estava no começo, mas o ômega aprendeu rápido e Anne também lhe deu algumas dicas.
Gemma também não ficou de fora, porque ela sabia sobre muitas coisas por causa de Ben, e o casal ficou realmente agradecido. Até Zayn e Liam tiveram que aprender, porque eles eram padrinhos e talvez em algum momento Louis e Harry iriam ter vontade de sair sozinhos e os bebês iriam ficar com os padrinhos é claro. Zayn achou a ideia ótima, já Liam estava com um pouco de preguiça de aprender, mas bastou apenas Louis dizer que Zayn era o melhor padrinho por querer ajudar, que o alfa rapidamente se animou e quis aprender.
Louis e Harry tiveram apenas três semanas de aulas, porque eles eram bastante dedicados e tinham vontade de aprender, então consequentemente entenderam as explicações mais rápido, além da prática. Gemma voltou para New York com sua família e Harry prometeu junto a Louis que iriam visitá-los quando fosse possível. Então quando a última aula chegou, os dois preferiram ter uma conversa com a tutora.
– Vocês terão dois bebês, e por serem gêmeos, um costuma imitar o outro... Então quando um chora, o outro vai querer imitar o irmão. – a tutora Mary explicou ao casal depois que deixou os demais com suas tarefas. – O filhote quando nasce geralmente é apegado ao ômega, porém existem crianças que gostam de ficar com o alfa por se sentirem protegidos com o cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanficHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...