39

10.2K 1.1K 3.1K
                                    

Boa leitura, votem e comentem amores. xxxx

"O homem quando está perdido na dor e na raiva, tenta escapar com lágrimas e mau comportamento.



.

Já se passaram exatamente três minutos desde que Harry não consegue parar de rir da expressão de ódio e nojo de Louis. Veja bem, o ômega acordou com um desejo enorme de tomar uma vitamina, porém é claro que não havia sido uma qualquer. Louis estava morrendo de vontade de tomar uma vitamina de abacate e já estava começando a ficar ainda mais puto, porque é claro que com Harry rindo de sua cara não estava funcionando.

– Para de rir seu idiota. – Louis disse irritado enquanto encarava o copo de vitamina que o alfa havia preparado. 

– Eu quero ver você tomar tudinho. – o alfa disse ainda com os olhos um pouco marejados e as bochechas coradas, porque ele estava achando aquilo hilário. Ele sabia o quanto o ômega odiava com todo o seu coração abacate, e aparentemente aquilo não havia uma explicação já que o ômega nunca havia experimentado, mas segundo Louis era por causa do cheiro ruim que aquilo tinha. 

– Meu Deus, olha só as coisas que eu faço pelos meus filhos. – o ômega resmungou segurando o copo de vidro na mão com o conteúdo líquido verde. – Eu quero vomitar, mas também estou com vontade de tomar essa merda! 

– Vamos logo! – Harry disse animado e Louis o fuzilou com os olhos. 

– Toma você primeiro. – Louis disse entregando seu copo para o alfa e Harry deu de ombros, levando o conteúdo até a boca, onde o alfa tomou um gole longo e encarou o ômega em seguida. 

– Não é ruim, na verdade é muito bom. – Harry disse indicando o copo novamente para o ômega e Louis mordeu os lábios ao encarar o copo novamente. 

– Que nojo. – Louis disse assim que tentou levar o copo até a boca, mas sentiu o cheiro, e Harry revirou os olhos cruzando os braços. 

– Tampa o nariz. – o alfa sugeriu e o ômega deu um longo suspiro decidindo se iria fazer aquilo ou não. 

– Eu vou tomar no banheiro, porque eu sei que vou vomitar. – Louis disse indo com o copo até o banheiro e o alfa lhe seguiu mordendo os lábios para não rir. 

– Eu estou aqui, ok? Relaxe. – Harry incentivou o ômega, acariciando suas costas e Louis concordou. Então o ômega tampou o nariz e levou até a boca rapidamente, tomando um gole leve enquanto formava uma careta, porém o ômega engoliu e franziu as sobrancelhas. 

– Que ódio, por que isso não está com um gosto ruim? – Louis perguntou tomando outro gole e Harry gargalhou. 

– Viu só! Você gostou! – Harry disse animado e Louis preferiu não dizer nada, porque ele sabia que aquilo era culpa de seus hormônios da gravidez. Por incrível que pareça, o ômega tomou outro copo cheio de vitamina e não vomitou, porque estava com um gosto diferente e era até doce. Harry ficou contente com aquilo, porque de certa forma o ômega havia realizado um desejo de seus filhotes e também não havia se sentido mal. 

– Eu chamei o Liam pra ajudar a gente, três pessoas é melhor do que duas para procurar. – Louis comentou conforme terminava de se trocar para irem ao antiquário. 

– É verdade. – o alfa concordou achando aquela uma boa ideia. 

– Ele disse que encontra a gente lá. – Louis explicou para o alfa e Harry assentiu. 

Não demorou muito tempo para que os dois já estivessem a caminho do antiquário e Louis estava estranhamente a ansioso, porque talvez aquela fosse a última vez que ele iria ir ao local, porque de certa forma depois que ganhasse seus bebês, o ômega não iria ter tanto tempo para ficar frequentando aquele lugar. Mas o ômega ainda não estava engolindo a história de que Keith queria fechar o antiquário, até porque Tomlinson sabia o quanto aquele lugar era especial para o seus avós, no entanto as coisas haviam mudado e o ômega estava com um grande ponto de interrogação na cabeça. Assim que eles chegaram, Harry ajudou o ômega a descer do carro. A barriga de Louis naquele patamar já estava grande e bastante perceptível. Ele estava fazendo cinco meses naquele dia e por ser uma gravidez de gêmeos sua barriga estava um pouco maior do que o esperado. A elevação no suéter bege que o ômega usava naquele dia deixava sua barriga ainda mais redonda e era adorável de se admirar. 

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora