Boa leitura, votem e comentem!!!
Antes de tudo vejam o trailer maravilhoso que a NynnaK fez para a fanfic, ele está na mídia. Obrigada novamente neném, ficou maravilhoso.
.
"O que se ausenta aos olhos se ausenta ao coração."
.
Depois que Harry fechou o acordo com a imobiliária e acertou todas as papeladas desejadas, o alfa estava muito feliz por ver que as coisas estavam indo bem. Louis não tirava o sorriso do rosto por nada e Tomlinson se sentia o ômega mais realizando do mundo. Com a casa no nome de Harry e Louis, ambos proprietários pela insistência do alfa, eles já poderiam se mudar, e aquilo já estava começando a ser programado. Eles organizaram tudo corretamente e o apartamento de Louis foi o primeiro para separarem as coisas que iriam precisar. O chá de bebê seria na semana a qual o ômega fosse completar seus sete meses. Harry tirou um dia de folga e foi com Louis até uma loja de móveis para bebês e os dois escolheram os móveis para seus filhotes. O guarda roupa era um pouco grande e em um tom de branco com desenhos de ursos e algumas pedrinhas para decorar. Eles optaram por comprar dois berços e os dois eram cinza claro, porque segundo a vendedora conforme os bebês iam crescendo eles não iriam querer ficar dormindo juntos, justamente porque um poderia ser mais bagunceiro que o outro.
– Olha Harry! – Louis chamou pelo seu alfa enquanto segurava em mãos um conjunto que continha dois bodys, um sendo verde e o outro azul. O verde tinha a seguinte frase "copy" e a combinação das teclas para copiar e o verde um "paste" seguidamente das teclas usadas para colar. E aquilo era engraçado, porque como os bebês eram gêmeos eles seriam parecidos, como pequenas cópias um do outro.
– Eu adorei. – o alfa disse com um sorriso meigo. Ele estava amando comprar aquelas coisas, principalmente com Louis, porque o ômega pensava em tudo. Eles decidiram que os presentes dos convidados no chá de bebê iriam ser fraldas, porque os bebês iriam precisar mais daquilo, mas eles sabiam que certamente algumas pessoas poderiam levar outras coisas.
Alyssa e Charlie já haviam ganhado bastante coisas de amigos e familiares. Liam e Zayn viviam comprando roupinhas e sapatinhos, porque eles eram padrinhos corujas, assim como Taylor que também estava animada. Lottie e Fizzy se encarregaram de comprar utensílios de decoração para o quarto dos bebês e lençóis de cama, toalhas de banho e produtos higiênicos para os bebês. Os bisavós também compram coisas, e Louis ficou surpreso quando Keith apareceu com um carrinho de gêmeos, porque assim os bebês poderiam passear quando estivessem um pouco grandinhos. Louis estava tão encantado, porque as pessoas ao redor também estavam muito ansiosas pelos filhotes e aquilo deixava o ômega muito feliz, porque ele sabia que seus filhos seriam amados. Harry era outro bobo, o alfa ficava algum tempo admirando as coisas que eles já tinham e em como eram tão pequenas.
Harry reformou um dos quartos da nova casa com a ajuda de Liam, e eles não eram profissionais na coisa, mas até que se saíram bem. Os alfas decoraram o quarto com um papel de parede de estrelas e pintaram a parede de um cinza claro. Styles comprou um conjunto de nichos brancos e os colocou na parede para a decoração, e os manuseou com alguns pequenos ursos e um pequeno vaso de flores artificiais decorativos. A primeira vez que o ômega viu o quarto reformado, Louis começou a chorar de emoção, porque estava tudo arrumado e lindo. Aquele quarto no futuro iria ser apenas de um dos gêmeos, mas como ainda eram bebês os pais concordaram que precisavam ficar juntos. O outro quarto que seria do outro gêmeo ficaria vazio, porque Harry iria organizá-lo apenas quando seu filhote fosse usá-lo.
Na casa, apenas o quarto dos gêmeos estava pronto, porque Harry estava organizando primeiro o apartamento de Louis. Como o ômega sempre morou naquele lugar, Tomlinson quase não fez alguns reparos necessários, mas o alfa cuidou daquilo contratando um encanador e afins. Alguns móveis do apartamento de Louis foram descartados e poucos iriam ser usados, porque os móveis do apartamento de Harry eram melhores e mais novos. A mudança no apartamento do alfa ainda não havia começado, porque de certa forma eles não tinham muito tempo, porque Harry também tinha que ir trabalhar em seus ensaios e Liam também tinha que trabalhar, então ele não conseguia ajudar o amigo porque só estava de folga nos finais de semana. Então Harry e Liam usavam o sábado e o domingo para organizarem as coisas na casa. Zayn também ajudou em bastante coisa, e Louis ficava um pouco chateado por não poder ajudar, porque eles estavam carregando mais coisas pesadas e o ômega definitivamente deveria fazer nenhum esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...