O7

13.2K 1.6K 2.3K
                                    

Boa leitura e por favor leiam as notas finais :)) . xxx

(ps os últimos caps já estavam escritos por isso postei em dias seguidos, talvez eu demore mais um pouquinho agora)

.

Quando Louis e Harry voltaram do passeio ao parque, o alfa abriu a porta de seu apartamento com um pouco de dificuldade, porque o ômega o beijava e estava sendo difícil fazer alguma coisa direito. Eles entraram e assim que Harry olhou para o sofá ele se assustou quando viu Liam deitado aos beijos com uma mulher. O alfa se afastou dos lábios do ômega e em seguida Louis encarou a cena, arregalando os olhos, porque Liam estava com a mulher loira em seu colo e eles estavam perto de fazer realmente algo se os dois não tivessem chegado. 

– Mas que porra! – Harry gritou para Liam e o alfa se afastou da mulher em seus braços. 

– Eu posso explicar! – Liam disse e a garota ao seu lado olhou para o outro alfa assustada por terem sido pegos no flagra, colocando seus olhos em seguida em Louis que estava com uma expressão também surpresa. 

– Então comece. – Harry disse fechando o punho para tentar se controlar, porque Liam não tinha que estragar o seu dia. 

– Eu estava aqui sozinho e ela me ligou, Beth só veio me fazer companhia. – Liam explicou e Louis revirou os olhos. 

– Pelo amor de Deus. – Harry disse levando as mãos até as têmporas. – Você vai ir embora daqui, entendeu? Eu disse para você não trazer ninguém aqui. 

– Correção meu amigo, você disse para não trazer um ômega, ela é uma beta. – Liam brincou e Harry bufou estressado indo até o amigo o puxando pelo braço, ato que surpreendeu o alfa e Payne rosnou irritado. 

– Liam para fora agora! O meu apartamento não é hotel. – Harry disse irritado, mas ele não iria rosnar, porque Louis e a beta estavam presentes e ele não iria ser mal educado aquele nível, ainda mais quando sabia que quem sairia mais afetado seria Louis por ser ômega. 

– Calma, calma, eu não tenho culpa, você não explicou direito. – Liam disse acariciando seu braço, seu alfa estava irritado pelo toque bruto de Harry, mas Liam se controlou porque Styles era seu amigo. 

Dito aquilo Louis ficou surpreso pela forma em que Liam parecia um adolescente rebelde e Harry era definitivamente mais maduro que ele. A beta estava constrangida e com vergonha da situação e Louis a ajudou a entregando sua blusa que estava no chão para que ela vestisse e ela agradeceu envergonhada, não sabendo se deveria ir embora. Louis notou que Harry estava irritado e ele tinha todo o direito de ficar, mas Tomlinson sabia que o alfa não iria dizer algo em sua frente, porque Styles o encarou duas vezes durante a discussão e Louis entendeu que ele estava preocupado sobre o que o ômega iria pensar. 

Louis deu um leve aceno positivo para Harry e o alfa entendeu que o ômega não estava incomodado com a discussão, então ele chamou Liam para que o mesmo o seguisse até o seu quarto para que eles pudessem conversar e o alfa bufou seguindo o amigo. 

– Você está fazendo com que eu pareça um idiota na frente do Louis. – Harry disse irritado assim que fechou a porta. Styles dificilmente ficava daquele jeito, até mesmo com as atitudes de Liam, que ele sempre ficou paciente, mas ele estava com o ômega naquele momento e tudo o que ele menos precisava era que Louis percebesse o quanto ele era um alfa idiota e sem moral. 

Querendo ou não, os ômegas sempre tinham um pouco de atração por alfas que se demonstravam fortes e dominantes. Não precisava ser a dominância em si ou no ômega, mas o poder de poder ter as coisas no lugar e ser respeitado, e Harry não estava sendo respeitado em seu próprio território, porque o seu apartamento era a sua casa e ele quem deveria dar as ordens por ali, mas Liam sempre foi teimoso em relação a isso. Harry não era um alfa muito territorial, mas ele gostava de suas coisas e tinha ciúmes delas, então Liam dificilmente ficava em seu apartamento, porque seu amigo sempre foi folgado desde a adolescência, mas Styles tentava colocá-lo nos eixos. 

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora