Epilogue

11.4K 1.1K 1.9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxx

.

1 ano depois...

Doodles estava de fato sendo um dos lugares mais frequentados de Londres. Pessoas se encantavam todos os dias pelos livros e pelas delícias que encontravam no local. O ômega contratou três funcionários para ajudá-lo no dia a dia, e dois deles ficavam na cozinha para preparar os cafés e afins, enquanto o outro arrumava o estoque de livros. Um dos ajudantes da cozinha era um beta, e o outro um ômega, juntamente com a pessoa que também ajudava na organização dos livros. 

Louis preferiu não contratar nenhum alfa para evitar preocupações de sua parte, porque ele zelava pelo conforto de seus funcionários, e só ele sabia como poderia ser ruim trabalhar com um alfa. Então por hora, ele preferia que fosse assim. Às vezes, Zayn tomava conta da cafeteria e das crianças no local para que Harry ensinasse Louis a dirigir, porque o ômega queria muito aprender, já que a casa deles era um pouco longe do Doodles. Harry teve toda a paciência do mundo para ajudar o ômega, e depois que Louis se sentiu pronto, o ômega fez o teste para tirar sua carteira de motorista, ficando extremamente feliz por ter conseguido. 

Com o tempo, eles definitivamente descobriram os status de seus filhotes, e Alyssa realmente seria uma alfa, e Charlie ômega, porque quando os dois atingiram os dois anos de idade, o cheiro dos dois começou a ficar característico, mesmo que fosse bem fraco. Os filhotes agora tinham os cabelos mais escuros, semelhante a cor dos cabelos de Louis e Harry. Os olhos de Alyssa ainda eram azuis, mas os de Charlie estavam mudando e puxando um pouco para o verde. Os filhotes também puxaram algumas sardas perto do rosto, e Charlie era a cópia de Louis em tudo, porque o cabelo do filhote era agora bem lisinho e ele tinha a franja semelhante a de Louis. Os cabelos de Alyssa eram castanho claro, porém as pontas estavam loiras, e Taylor a levou ao cabeleireiro para mudar um pouco o visual da pequena. Theodora estava enorme e já frequentava o fundamental. E a pequena alfa, que já não era mais tão pequena assim, às vezes passava a tarde com Harry e as crianças para ajudar o alfa, e também porque Theo amava brincar com as crianças. 

Alyssa e Charlie cresceram como nunca, e eles ainda tinham a mesma personalidade de sempre. Charlie era o mesmo bagunceiro, e Alyssa era quieta, mas seu irmão a influênciava e os dois viviam bagunçando juntos, mas é claro que quando a bagunça ultrapassava os limites, Alyssa defendia o irmão para que ele não levasse a culpa sozinho. 

– Eu tenho um presente para você. – Louis disse ao alfa assim que chegou da cafeteria, e o encontrou dando aos seus filhotes a janta que eles iriam comer. 

– O que é? – o alfa perguntou curioso. 

– É surpresa, não posso dizer. – o ômega disse dando de ombros enquanto caminhava até a sala, e Harry o seguiu confuso deixando as crianças na mesa. 

– O quê você está aprontando? – Harry perguntou enquanto cruzava os braços, encarando o ômega, e passando os olhos rapidamente em seus filhotes porque sabia que logo eles iriam começar a aprontar com a comida. 

– Nada, mas... As minhas irmãs vão ficar com as crianças hoje a noite e eu quero levar você em um lugar. – Louis disse simples, e o alfa agora estava ainda mais curioso. 

– Que eu saiba o meu aniversário já passou faz alguns meses. – Harry disse e o ômega sorriu em negação. 

– Não precisa ser o seu aniversário para eu te dar um presente. – o ômega disse por fim, indo em direção as escadas para ir tomar um banho. – Elas chegarão às oito horas, vou tomar um banho e depois fico com as crianças para você também tomar um. 

– Ok... – o alfa concordou mordendo os lábios ansioso. 

Harry estava confuso, mas não teve nem tempo de  pensar sobre aquilo quando Alyssa começou a chorar porque Charlie tinha derrubado sua comida. Era praticamente o dia todo assim, já que Alyssa era bastante sentimental e na maioria das vezes não gostava das brincadeiras de Charlie, e aquilo estava começando a deixar a pequena alfa irritada, porque seu irmão sempre arranjava um jeito de provocá-la, mas no final do dia eles estavam bem de novo. Quando o ômega saiu do banho ele ficou com as crianças para terminar de dar a eles o jantar, porque naquele tempo em que ele tomou banho, as crianças apenas bagunçaram, e com a mamãe ômega era outra linha dura, porque é claro que eles obedeciam mais Louis do que Harry, já que o alfa era um papai bobo que fazia tudo o que eles queriam. 

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora