Boa leitura, votem e comentem!!!
"Agora você pode voar com as asas que roubou?"
.
– Como assim o antiquário era da minha mãe? Isso não é possível. Eu estou cansado das suas mentiras, qual parte disso você não entendeu? – Louis gritou com a respiração acelerada, encarando Mark nos olhos enquanto seu coração poderia sair por sua garganta.
– Eu não estou mentindo, o antiquário era realmente da sua mãe. – Mark disse surpreso ao ver a forma em que o filho estava, já que nunca havia visto o ômega tão estressado.
– Como? Nós estávamos aqui no dia da inauguração. Mamãe estava grávida do Louis, mas nós lembramos perfeitamente. Nossos avós que o inauguraram. – Lottie disse chamando a atenção de Mark, e o alfa engoliu em seco sabendo que ele precisava explicar sobre tudo para que seus filhos pudessem acreditar.
– Aquele não foi o dia da inauguração... Foi apenas uma comemoração para seus avós, porque eles iriam começar a trabalhar no local. – Mark respondeu a alfa, ouvindo Louis bufar.
– Explica isso direito, Mark. – Louis pediu sentindo-se farto daquilo, e Harry aproximou-se do ômega para acalmá-lo.
– Eu vou contar o que aconteceu desde o começo... – Mark disse baixo enquanto limpava o rosto por conta das lágrimas.
– Eu estou esperando! – Louis gritou novamente impaciente, já começando a sentir a sua cabeça doer pela bebida e pela confusão.
– O antiquário na verdade nunca foi da família Tomlinson. Ele era dos seus avós maternos e foi inaugurado nos anos cinquenta. Eu conheci a mãe de vocês aqui. Eu tinha dezessete anos quando me mudei para o bairro, e naquela época, as coisas eram mais difíceis, então a maioria das pessoas compravam móveis aqui por serem mais baratos do que em uma loja normal. – Mark começou, notando que seus filhos estavam realmente prestando atenção.
– Eu não acredito nisso. – Louis riu sem emoção enquanto balançava a cabeça desacreditado.
– Você pode acreditar. Eu e a sua mãe nos conhecemos por acaso, porque eu trabalhava para ajudar a minha família, porque eu era o irmão mais velho e tinha muitos irmãos, e eu não gostava de ver o Keith dando duro sozinho. Quando conheci a sua mãe, já fazia alguns anos que o antiquário existia. Johannah sempre foi a mesma mulher que vocês conheceram, só que um pouco mais sonhadora. – Mark explicou, sentindo-se ainda mais triste por ter que relembrar daquela época. – Ela vivia com um caderno em mãos e desenhava qualquer coisa que ela via, pessoas, animais, objetos. Depois de um tempo quando conversamos mais que ela me revelou que o nome do antiquário havia sido uma homenagem de seus pais para ela, porque ela amava fazer rascunhos de qualquer coisa, então nasceu o nome Doodles. Ela tinha vários caderninhos de desenhos, e quando começamos a sair em alguns encontros, ela sempre levava para fazer caricatura de algumas pessoas. Sua mãe amava fazer isso. Depois de um tempo veio o amor pelas borboletas e ela as observava de com paixão e também passou a desenhá-las.
– Por que ela nunca nos contou isso? – Louis perguntou confuso.
– Porque... Vamos por partes, ok? – Mark disse dando um suspiro. – Então nós começamos a namorar e consequentemente sua mãe engravidou da Charlotte, e eu a pedi em casamento. Quando isso aconteceu, ela estava quase terminando o primeiro semestre da faculdade de biologia, mas ela interrompeu a faculdade por um pedido meu. Ela pensou em continuar, mas eu... – o alfa estava explicando, e Lottie abaixou a cabeça um pouco incomodada.
– Você fez ela desistir, não foi? – Louis concluiu e Mark concordou envergonhado.
– Sim... Eu disse que ela teria que pensar na nossa filha e não na faculdade. Ela estava grávida e poderia ser ruim. De qualquer forma, ela não fez muita cerimônia, porque ela sabia que eu estava certo. Então depois que a Lottie nasceu ela dedicou seu tempo para cuidar dela, e depois de três anos, a Fizzy nasceu. – o homem disse, e Louis percebeu que Lottie estava fazendo um esforço enorme para não chorar. – Os pais de Johannah nos ajudaram bastante com dinheiro, porque eu era o único que trabalhava, e foi assim por anos até que eu conseguisse me estabilizar de novo. Jay queria voltar para o antiquário para ajudar os pais como sempre fazia, mas eu disse que era uma péssima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...