É CLIMA DE ÁLBUM NOVO!!!! Boa leitura, votem e comentem bastante porque eu não demorei para postar att!!!!
ME DESCULPEM SE TIVER ERRO EU TO SURTANDO COM AS MSC
"A liberdade se conquista com o exercício da criatividade."
.
Harry ainda estava com o livro em mãos, mas ele parecia petrificado ao perceber que o ômega já estava ficando impaciente por não entender a demora. Ele lambeu os lábios para tentar se controlar, mas os olhos azuis de Louis o encaravam tão profundamente que ele sentiu o ar faltar.
– É... Havia um príncipe que... – Harry disse encarando o livro para tentar disfarçar o nervosismo.
– Qual era o nome dele? – Louis perguntou encarando o alfa seriamente.
– Ele não revelava o nome dele para as pessoas... – Harry disse com receio, mas o ômega apenas assentiu.
– Ok, então é um príncipe sem nome? – Louis perguntou arqueando as sobrancelhas.
– Sim. – o alfa concordou entortando os lábios.
– Ok, continue. – o ômega disse se aconchegando na cama, ainda de frente para o alfa com as pernas dobradas.
– Havia esse príncipe que... Desde criança ele tinha medo de não ser bom o suficiente. De não ser um bom príncipe... Porque se ele não fosse o que as pessoas queriam, ele teria que lidar com as consequências depois. Então ele sempre quis agradar o rei e a rainha, porque ele queria que seus pais tivessem orgulho dele. Mas isso teve um preço, porque o príncipe não podia viver com os outros da região e ele não tinha amigos. – o alfa explicou mexendo na página do livro não querendo encarar o ômega. – Mas ele dizia para si mesmo que não precisava de amigos, porque ele sempre acreditou que quando ele fosse um rei, ele teria pessoas ao redor dele, mesmo que na maioria das vezes se sentisse sozinho.
– Por que ele não tinha amigos? – Louis perguntou e Harry o encarou.
– Ele nunca foi bom em fazer amizades, mas ele tinha um amigo... Ele gostava muito desse amigo, só que ele também era um príncipe, porém ele era um pouco ocupado e tinha... – o alfa tentou explicar, mas ele viu Louis ficar confuso.
– Entendi, o príncipe sem nome gosta do amigo que também não tem nome! – o ômega disse e o alfa arregalou os olhos.
– O quê? Não! – Harry disse rápido demais e Louis ficou surpreso. – Esquece essa parte.
– Tudo bem. – o ômega concordou e Harry pigarreou para continuar.
– Voltando... O príncipe não tinha amigos, então ele vivia em seu quarto, na maioria das vezes estudando para ser rei, porque a rainha queria que ele se tornasse um rei impecável quando fosse mais velho. Então o pequeno príncipe, ainda criança não podia fazer nada, a não ser aprender boas maneiras. E quando ele foi crescendo, continuou sendo a mesma coisa. Em sua adolescência, ele conheceu novos amigos, mas ele teve que se afastar deles, porque a rainha disse que eles eram mal caminho e não trariam futuro a ele como rei. – Harry disse agora encarando Louis e o ômega parecia estar entendendo. – O príncipe tinha medo da rainha, então ele a obedeceu novamente e se afastou. O rei não dizia muita coisa, mas ele também não gostava das atitudes de seu filho. Ele tinha uma irmã, mas ela não era muito presente, mas de qualquer forma o príncipe já estava triste demais para se importar.
– Que droga... – Louis disse achando a história interessante mesmo que estivesse indo por um caminho ruim.
– No aniversário de dezesseis anos dele algo novo aconteceu... Ele estava confuso, porque não sabia o que estava acontecendo com seu corpo, e mesmo que ele tivesse uma noção do que fosse preferia acreditar que estava doente. Ele se sentiu assim por alguns dias, mas depois piorou. – Harry disse mordendo os lábios ao ter que relembrar aquele assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...