ATENÇÃO!!!!
Antes de tudo, sigam os instagram's da fanfic!!! Eles foram feitos para a diversão ficar um pouco melhor rs no Instagram do antiquário alguns spoilers serão postados e vocês terão que desvendar e o do Harry e do Louis é para vocês meio que interagirem com eles!!! e as fotos podem avisar quando vai ter att então fiquem espertos.
Os users são:
Antiquário (principal) @doodles.ls
Harry: @hesdoodles
Louis: @lwtdoodles
Ativem as notificações para não perderem nada.
Boa leitura. xxxx
"É só a ti que me refiro, quando falo, e é só em ti que penso, quando calo."
.
Quando domingo chegou Harry estava ansioso. O alfa já estava preparado e sentia que aquele era o momento certo. Louis estava com Zayn naquele dia, porque o beta precisou do ômega para ajudá-lo a fazer compras de natal e Harry agradeceu mentalmente por aquilo ter acontecido, porque com isso ele teve tempo de arrumar o apartamento e preparar as comidas. Harry procurou na internet as receitas e felizmente não havia ficado ruim. Ele até teve um pouco de facilidade em algumas coisas, pois o alfa preparou pão sírio, azeitonas, frutas frescas, quibe, húmus, carne, iogurte e comprou queijo branco, ervas e especiarias. Para a sobremesa Harry optou por comprar sorvete de creme, porque a maioria das sobremesas árabes consistiam em coalhada e o alfa achou melhor não tentar fazer. As velas serviam de incenso, e as almofadas já estavam arrumadas no chão. Romeu havia adorado a ideia das almofadas e fez questão de dormir em cima de uma delas.
Louis havia dito que iria demorar um pouco com Zayn e que chegaria de noite e Harry teve sorte que tudo estava dando certo pelo menos uma vez, apesar de que ele estava pensativo sobre o que havia acontecido com ele e Liam. Harry sabia que o alfa estava certo, porque eles eram amigos a bastante tempo e Liam sempre esteve com ele, mesmo que Payne fosse um idiota na maioria das vezes. A situação era, Styles era inseguro acabou não percebendo que guardar tudo o que sentia estava lhe fazendo mal, porque as vezes em que ele falava com Louis pareciam libertadoras. Keith era seu amigo também, mas ele lhe dava mais conselhos e eles conversam sobre coisas do antiquário, mas Harry realmente nunca o procurou para conversar sobre si. Em seus piores momentos, Harry se isolava e a única coisa que conseguia alegrá-lo era a fotografia, porque ele usava o seu trabalho como uma terapia. Então ele ia para algum lugar e tirava fotos de paisagens e pessoas aleatórias, enquanto se perguntava se aquilo era o certo a se fazer. Liam o ligava perguntando se o alfa estava bem e Harry sempre dizia que sim mesmo que tivesse dúvidas.
Aquela história de que só damos valor a algo quando perdemos é verdade, porque enquanto Liam estava por perto sendo chato de seu jeito, Styles pelo menos conseguia rir algumas vezes. Tudo bem que ele estava com Louis agora e tinha uma companhia, mas Liam e Louis eram divergentes e eram especiais para o alfa de jeitos diferentes. Liam às vezes ia atrás de Harry aleatoriamente e Styles sabia que era um chato que sempre mandava ele ir embora, mas a verdade era que Liam sabia o jeito do alfa e acabou se acostumando. Styles nunca havia percebido, mas sempre quando ele estava para baixo, o alfa tentava arrastá-lo para algum pub porque pensava que aquilo poderia deixá-lo alegre. Então sim, Harry estava chateado consigo mesmo em relação aquele assunto, porque ele sabia que havia errado e que poderia perder seu amigo. Harry nunca teve coragem de conversar com Liam, mas com alguns ensinamentos de Louis ele estava pensando em conta-lo o motivo pelo qual ele não era uma pessoa aberta. Mas aquilo ficaria para uma próxima hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...