15

14.4K 1.5K 3.1K
                                    

Boa leitura, votem e comentem que a att não demora rs

"Pois bem, o que é que o autor coloca nos seus livros? O que ele não é e gostaria de ser, como nos sonhos. Os livros são desejos recalcados, atos falhos."



.

– O que acha dessa árvore? – Louis perguntou para o alfa enquanto eles andavam pela loja de utensílios. Harry havia perguntado ao ômega se era melhor eles irem no shopping e Louis achou uma boa idéia, porque tinha mais opções de lojas, então seria uma boa. 

– Meio grande, não? – Harry disse ao notar que a árvore era maior que ele e seria uma má ideia levar ela no carro. 

– Yeah. – Louis concordou dando um sorriso, porque realmente era um exagero. 

– Acho que uma média pode ficar legal no antiquário. – Harry disse apontando para uma árvore específica e Louis concordou.

Eles então pediram ajuda de um funcionário para tirá-la do local para que pudessem levá-la. Harry já havia comprado a sua que ficaria em seu apartamento e ele já havia deixado a mesma no carro. Eles também comparam os enfeites e pisca pisca, então estava faltando apenas a árvore que Louis iria colocar no antiquário. Quando terminaram as compras, Harry teve que ir colocar as coisas no carro de novo, porque eles não iriam ficar andando com aquilo para cima e para baixo, até porque Louis inventou que queria comprar roupas e eles também iriam comer alguma coisa depois. 

Harry nunca tinha ido comprar roupas com ninguém, exceto sua mãe quando ela o levava em alguma loja para o alfa escolher alguma roupa quando era criança. Mas com Louis era diferente, porque ele tornou aquilo bem divertido, já que o ômega era bem indeciso e Harry não evitava gargalhar. Porque o ômega geralmente ficava confuso com os modelos e estampas das camisas e afins. Harry o ajudava a escolher, mas Louis ainda sim ficava indeciso, mas o ômega experimentou algumas pedindo novamente a opinião de Harry e ele ficou com algumas que o alfa havia escolhido. Harry comprou uma camiseta para Louis que o ômega havia gostado, mas não tinha certeza se iria levar, e mesmo com Louis negando, porque aquele não era o propósito, o alfa comprou e disse que era presente adiantado de natal, então Louis aceitou mesmo com vergonha. 

– O que foi? – Harry perguntou para Louis conforme eles estavam sentados em uma das cadeiras da praça de alimentação, porque o ômega olhava seu celular toda hora e parecia incomodado. 

– Niall... Ele não para de me ligar e está me mandando mensagens perguntando se estou em casa. Provavelmente se deu conta da merda que ele fez. – Louis disse revirando os olhos azuis. Eles ainda estavam comendo e o ômega convenceu Harry a comer lanche com ele, porque assim o ômega não se sentia tão culpado em estar comendo besteiras sozinho. 

– Você vai falar com ele? – Harry perguntou ao ômega e Louis deu um longo suspiro antes de responder. 

– Não, eu estou muito puto e as coisas não vão terminar bem se eu falar com ele nesse estado. – Louis respondeu dando de ombros e o alfa concordou. – Na verdade eu não quero falar com ele, não quero olhar para ele e pensar que ele era um dos meus melhores amigos e que ele não ligou para a forma que eu estava me sentindo quando fez aquilo. Nós sempre nos importamos com isso, sempre queríamos ver um ao outro bem. Eu também tenho tendência a ser decepcionado por pessoas na minha vida, mas eu nunca pensei que seria por um amigo, é muito pior. 

– Sinto muito, Louis. – Harry disse chateado, porque ele conseguia perceber que aquele assunto deixava o ômega triste. 

– É estranho porque eu estou com raiva, mas quando paro para pensar que foi ele... Ele não deveria ter feito isso, eu achei que ele se importava comigo e ele simplesmente... – o ômega disse sentindo seus olhos marejarem, mas ele ignorou aquilo, tomando um gole de seu refrigerante para se distrair. – Eu nunca fiquei tão decepcionado. 

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora