4O

10.7K 1.1K 1K
                                    

Boa leitura, votem e comentem amores. xxx

"Quem gasta sem calcular empobrece sem notar."

.

Quando Harry acordou, o alfa apertou os olhos, ficando confuso por um momento ao que seus olhos focaram em um local desconhecido. Sua boca estava extremamente seca, e seus pulsos estavam ardendo, e com aquele incômodo, o alfa tentou movimentar sua mão, porém Styles não encontrou forças para aquele simples gesto. Sua cabeça estava um pouco zonza, e o alfa fechou os olhos para tentar organizar seus pensamentos, porém aquilo havia feito com que Harry se recordasse do que havia acontecido, então Styles abriu os olhos rapidamente e tentou se levantar, mas seu corpo foi arrastado para trás com força. Ele estava preso na cama, e não estava entendendo o porquê daquilo.

- O quê...? - Harry perguntou angustiado, tentando se soltar do aperto em suas mãos, mas estava bem apertado e ele tinha certeza de que seus pulsos estavam vermelhos, assim como seus tornozelos que também estavam presos na cama.

- O quê está fazendo? Você precisa se acalmar... - uma enfermeira abriu a porta do quarto ao ouvir o barulho das cintas no ferro da cama, e flagrou o alfa tentando se soltar.

- Me tira daqui! - Harry pediu desesperado, tentando ainda mexer seus braços.

- Não posso ainda... - a ômega disse com receio.

- O quê? - Harry perguntou apavorado.

- Não tenho a liberação do médico. - a enfermeira disse e Harry bufou.

- Médico? Eu não estou doente! - o alfa disse incomodado em uma tentativa falha de se soltar.

- Você está muito descontrolado senhor, você precisa se acalmar... - o mulher disse um pouco assustada enquanto se afastava da cama que Harry estava com receio de sair machucada.

- Eu só preciso ver o meu ômega, saber se ele está bem... Os meus filhotes. Eles estão bem? - Harry perguntou impaciente, ele já estava ficando cansado de tanto tentar se soltar e estava gastando sua pouca energia com aquilo.

- Eu não sei sobre o seu ômega ou filhotes, eu comecei o meu turno agora, sinto muito... - a mulher disse e Harry a assustou quando tentou se levar em um impulso.

- Eu preciso ver ele! - Harry gritou sentindo seus olhos marejarem.

- Por favor, fique calmo. - a ômega pediu assustada.

- Me solte por favor, eu não gosto de ficar preso... Por favor... - Harry pediu baixo, seus olhos brilhavam pelas lágrimas e o alfa por uma fração de segundos se lembrou de sua infância e em como ele vivia preso naquele quarto e aquilo lhe trouxe sentimentos ruins.

- Eu não posso... - a ômega disse ainda com receio, porque ela não conhecia aquele alfa e o médico que havia o atendido agora estava na emergência. Harry tentou se soltar novamente e a ômega deu um pulo assustada, mas ela não poderia deixá-lo sozinho, porque ele poderia tentar se soltar.

- Por favor não tenha medo de mim, eu não sou assim, é o meu alfa, ele precisa ver se o meu ômega está bem! - Harry estava praticamente implorando, e deixou com que suas lágrimas caíssem.

- Eu não tenho permissão para soltar você, eu não sei o quê aconteceu para você ficar aqui, como eu disse, eu acabei de chegar, ainda não pude ver sua ficha. - a ômega apontou para a ficha que ficava pendurada na cama de Harry com receio de se aproximar.

- Então olha, eu estou bem... - Harry disse com a respiração acelerada e a ômega ainda estava com receio de se aproximar. - O quê está escrito aí? - Styles perguntou curioso assim que a enfermeira conseguiu pegar sua ficha rapidamente.

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora