3O

10.5K 1.2K 2.1K
                                    

Boa leitura, votem, comentem xuxuzinhos de meu coração. xxxx



"Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado."







.

No dia que se sucedeu, Louis continuou do mesmo jeito. Ele estava bem quando tomou café da manhã e agradeceu por aquilo, mas depois que chegou no antiquário acabou vomitando de novo porque ficou enjoado no taxi. Harry tinha dois ensaios naquele dia e ele não poderia acompanhar o ômega, então Louis teve que realmente chamar Zayn. O ômega odiava hospitais, mas ele sabia que às vezes era necessário. O beta aceitou acompanhar o amigo de bom grado, não deixando de ficar preocupado. 

Assim que chegaram ao hospital, o ômega explicou a situação para a médica que lhe atendeu e pelos seus sintomas a médica achou melhor que o ômega fizesse um exame de sangue. Tomlinson achou aquilo um exagero, porque nas outras vezes em que havia ficado assim ele lembrava perfeitamente de apenas tomar alguns remédios. Mas aquela médica disse que não iria receitar remédios sem saber o que ele tinha, então por isso desejava um exame de sangue. A verdade era que o ômega odiava agulhas e quase passou mal com a ideia de ter seu segue arrancado de seu corpo, mas Zayn o distraiu para que ele não prestasse muita atenção. Louis tomou soro sem medicamento na veia para poder ficar um pouco mais hidratado enquanto o resultado do exame não saia. Iria demorar um pouco, então Louis avisou a Harry que estava com Zayn, porque o alfa estava preocupado lhe mandando mensagens toda hora lhe perguntando se ele estava bem. 

Depois de quase uma hora, o resultado de seu exame saiu e ele foi chamado na sala da médica que havia lhe atendido. A beta lhe olhava  intuitiva e Louis ficou um pouco incomodado, porque ela estava com seus exames em mãos e por um momento o ômega ficou um pouco paranóico em pensar que poderia estar com alguma doença grave. 

– Como eu imaginei...Você está grávido. – a médica disse sem cerimônias e ambos Zayn e Louis a encararam surpresos. O beta levou as mãos até os lábios surpreso, mas o ômega a encarou com as sobrancelhas arqueadas. 

– O quê? – Louis perguntou encarando a médica, e a mulher balançou a cabeça em concordância. – Não estou não!

– Sim, você está. – a médica disse novamente, mas Louis deu um sorriso nervoso, mordendo os lábios em seguida. 

– Eu não posso estar... – o ômega disse encarando Zayn, desejando que aquilo não estivesse acontecendo. O beta encarou o amigo preocupado, porque ambos sabiam que aquilo não poderia ser mesmo verdade. – Eu sempre tomo as minhas vitaminas direito, o meu namorado também toma os supressores dele... Isso não pode estar certo. 

– Você fez exame de sangue... E a comprovação de gravidez deu positivo. – a médica disse mostrando para o ômega o resultado, e Louis mordeu os lábios assim que o encarou. 

– Como isso aconteceu... – Louis não aguentou e começou a chorar, sendo abraçado por Zayn. 

– Calma... – o beta disse acariciando as costas do amigo. 

– Fez uso de medicamentos enquanto tomava suas vitaminas? – a médica perguntou para Louis que estava quieto enquanto encarava um ponto qualquer da sala da doutora. 

– Não, faz tempo que eu não tomo remédio. – Louis disse limpando seu rosto, ele estava com medo do que aquilo poderia significar. 

– E o seu namorado? – a médica perguntou encarando o ômega. 

– Ele... Droga. – Louis disse caindo no choro novamente ao lembrar que o alfa estava tomando seus remédios para as dores. 

– Acho que temos a resposta. – a beta disse e Louis nunca quis tanto se enfiar em um buraco. – Sabe qual era o remédio?

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora