01. meu vizinho...

3.8K 312 198
                                    

Noah Urrea


Estamos tomando café da manhã: eu, Sabi e meu pai. Sabina não morava com a gente mas eu convidei ela pro café da manhã pq eu iria confessar uma coisa. Eu não aguentava mais guarda pra mim, eu precisava contar pra eles o que eu era.

Eu: Pai, preciso confessar uma coisa...

Ele já tava se levantando pra sair, porém quando me ouviu ele...

Pai: Agora não é hora pra confissão Noah! Tenho muita coisa pra resolver na empresa e chegar atrasado não vai me ajudar.
-apenas fiquei em silêncio-

Sabi nos olhava atenta mas logo abriu a boca.

Sabi: Conta logo Noah! -eu olhei pra ela assustado- Agora!!!

Ótimo agora quem me olhava atento era meu pai, valeu maninha!

Eu: Pai eu sou... sou gay!

Eu achei que ele ia me xinga só que ele fez pior, ele me deu um soco! Eu cai no chão.

Pai: Vou matar você!

Por sorte Sabi entrou na frente pra me proteger. E ele me olhava com raiva.

Pai: Eu espero que você esteja drogado Noah! Quando eu chegar quero ouvir você dizer que é macho. Ou do contrário saia da minha casa e nunca mais volte! Se continuar aqui... eu juro que vou te matar.
-logo ele saiu-

Eu: O que vou fazer sabi? Eu não gosto de garotas, já tentei mais não consigo!

Sabi: Eu sempre soube que você é gay, foi muito corajoso em ter contado isso... - Eu só sabia chorar, sabi me abraçava forte - Calma maninho você vai morar comigo ok?

Eu: Sabi seu marido não vai ficar bravo? -negou- E se ele for reagir como o nosso pai?

Sabi: Só pega suas roupas e vamos! Quando você quiser confessar pra pepe... não vou me intrometer, tudo bem? -concordei- Mas cuidado maninho, as pessoas são muito malvadosas, espero que Pepe não seja. Mas para machucarem você? Só por cima do meu cadaver!!! Eu vou te proteger Noah. Eu prometo!

Sabina é a irmã mais protetora do mundo!

-Quebra de tempo-

To na casa de Sabina fazia um mês, eu não falava com meu pai deis daquele ocorrido em que me confessei... eu tava feliz com isso e feliz pq hoje Sina e Heyoon, minhas melhores amigas vão passar um tempo dormindo aqui comigo, assim vou poder sair com elas, já que Sabina é ocupada e Pepe nem me olha direito... então nem saio, fico trancado nesse quarto, olhando meu vizinho pela janela, ele é bem gostoso...pena que só posso olhar... tomara que Sina e Heyoon me apoiem. Eu vou confessar pra elas a verdade, se falei pro monstro do meu pai pq não poderia falar pra elas? Elas podem ficar bravas mas não vão me bater e nem querer me matar!

Continua...


-Desculpem se ficou meio chato... esse é só o primeiro capítulo, quis por um pouco da história de Noah. Agora a historia vai melhorar.

-Comentem-votem☆ é importante para mim saber se estão gostando!

-Obg por lerem bjs.

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora