Josh Beauchamp
Me arrumei pra esse jantar. Eu estava animado pq eu iria pedir Noah em namoro oficialmente na frente de toda a minha familía!Eu quero muito assumir nosso relacionamento e prova que não precisa estar com uma garota pra ficar feliz pq sou feliz sendo o que sou, sou feliz com o Noah!
Quem sabe no futuro nós podemos ter uma família juntos? Tem muitas crianças pra adotar. Talvez seja cedo demais mas pelo Noah... estou disposto a tudo, tudo mesmo!
Quando terminei -finalmente de me arrumar
Insta JoshGOSTOSO
Curtido por user_1 e outras duas pessoas.
JoshGOSTOSO Hoje vai ser inesquecível, Noah ♥️_____________________________________
Nossa que gente rápida e uma delas era uma prima, que estaria nesse jantar.
Já imagino a fofoca correndo e eu não voltarei atrás!Pra começar meu plano, o melhor jeito é chegando com o Noah...
Fui até onde ele e Joalin estava.
Eu até entraria mas o rumo da conversa deles não me agradava muito...
Eu: Como assim grávida porra?
-falei entrando no quarto-Noah: Josh calma, não surta atoa...
-falou me puxando pra fora do quarto-Eu: Atoa? Você não imaginava o que eu estava planejando pra nós hoje... hoje tinha que ser perfeito! Então não venha me dizer "não surta atoa"?
Noah: A gente ainda precisa ver de quem é... afinal Joalin estava saindo com alguém depois de mim.
Eu: Então não é seu!
-falei animado-Noah: Josh... se for meu, eu tentarei ser um bom pai pra essa criança...
-falou calmo-Eu: Eu sei Noah!
-sorri pra ele e o abracei-No fundo eu estava magoado! Ele poderia ser pai e eu serei o que pra essa criança? O padrasto ou o tio?
Eu: Noah você ainda é meu namorado? -assentiu- Se bem que se você for o pai, você terá que casar com Joalin...
Noah: O que?
-perguntou incrédulo-Eu: Meu pai é um pai exigente...
Noah: Não vamos nos precipitar... e o que estava planejando pra nós hoje?
Eu: Não vou te contar!
Noah: Fala logo amor...
Se aproximou e me beijou. Mds que beijo maravilhoso!
Uma das mãos dele desceu e entrou em minha calça apertando firme meu pau por cima da cueca.Eu: Aqui não...
Noah: Que tal me levar pro seu quarto? Já que todos estão no jantar...
Eu: Você não quer ir no jantar?
-perguntei meio receoso-Noah: Pra ser sincero... não, eu não quero! Eu iria em apoio a você e claro seus pais me convidou pra vim até aqui com vocês. Só que essa notícia de Joalin me fez perder a fome! -concordei - Mas é melhor você ir lá, já está atrasado.
Eu: Por você eu posso me atrasar mais um pouco!
-e sai puxando ele até meu quarto-Noah: Que lindo meu amor e bem organizado -falou admirado e começou a rir-
Eu: Obrigado mas pq a risadinha?
Noah: Pq lembrei da Sina e Yoon, deis do dia que elas apareceram lá em casa, meu quarto ficou super organizado, fora o cheiro gostoso e suave que elas deixavam la.
-sorri, isso é a cara da Joalin- Mas então, o que estava planejando hoje?Eu: Nada...
Noah: Eu te conheço Josh...
-me empurrou pra cama, segurei nele o puxando junto- Fala? -neguei- Eu quero saber Joshua! -falou autoritário-🔥😇*
Pra não contar pra ele -pelo menos não agora- eu sai de cima dele e puxei a calça junto com a cueca dele pra baixo. Segurei no pau de Noah firme...
Noah: Você vai se atrasar e seus pais não irão gostar nada...
Eu: To nem aí!
Passei minha língua por todo o membro dele... ele soltava uns gemidos baixos. Logo abocanhei com movimentos de "vai e vem" sem pressa, ele gemeu alto me fazendo para:
Eu: Ainda quer que eu vá?
-negou mordendo os lábios-Voltei a chupa-lo mas dessa vez só a cabecinha do pau dele fazendo ele fecha os olhos e geme -a voz dele era a coisa mais gostoso desse mundo-
Noah: Amo tanto sua boca aaa!
Pai: Joshua?? Mds Joshua!
-falou abrindo a porta-Eu: Pai eu vou te explica!
Noah nos olhava timído e já vestido.
Pai: Então me explique? Menos a parte obvia do que você estava fazendo.
Eu: Noah e eu estamos juntos a algum tempo já e...
Pai: E sua irmã? Você fica com o namorado dela as escondidas?
Eu: Não... ela sabe, eu e Noah estamos namorando!
Pai: E você queria contar para todos hoje no jantar? -assenti- Então vamos!
Noah: O que?
O Noah estava perplexo e eu também!
Continua...
- Oi? 👀
- Desculpa se tiver algum errro de português.
-Comentem-Votem☆
-Até o próximo capítulo. Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfic𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...