Joalin Beauchamp
Josh foi bravinho pro banheiro e quando voltou ficou pior ainda, quando viu Bailey conversando com a gente, o que ta havendo? Os dois não são melhores amigos? Tudo isso pq Bailey deu uma volta com Noah outro dia?
Bailey: Fica tranquilo Josh, eu só vim comprimentar todos, principalmente... a Joalin!
-piscou pra mim, Josh pareceu relaxar um pouco-Eu: Senta Josh que nossos pedidos já estão vindo!
-apontei pra uma moça que estava com uma bandeja em mãos vindo em nossa direção-
E Bailey vamos sentar em outra mesa? Assim conversamos melhor! Depois pego meu pedido.
-Josh sentou do lado de Noah-Bailey: Vamos, esses dois precisam conversar!
-assenti e fui sentar em outro lugar com ele-***********************************
Josh Beauchamp
A cara do Noah não estava nem um pouco boa.
Eu: Noah... me desculpa.
-ele tava com um biquinho, fofo eu diria-Garçonete: Oi, seus pedidos. -colocou tudo na mesa- Nossa...
Noah: Que foi moça?
Garçonete: É que vocês são tão bonitos, nem parece que comem tanta bobeira... -Obrigado? - Me desculpem!
Eu: Sem problema, esse aqui -apontei pra Noah- É um esfomeado mesmo! -rimos,menos Noah-
Noah: Que graça, nossa. -ele disse revirando os olhos-
Garçonete: Pode me dar seu número ?
-perguntou pra mim, acho que ela não me viu trocando selinho com Noah à alguns minutos atrás - Se já não tiver uma namorada...
-ela quer me namora? Noah estava fuzilando ela com o olhar, eu queria pode rir-Eu: Tem uma caneta?
-sim, vou deixa Noah com ciumes-Noah: O que?
-a garota me deu uma caneta "rosa"-Eu: Aqui!
-ela pegou o cardanapo onde anotei e após vê o numero ela sorriu-Noah: Era só isso moça??
Garçonete: Sim! Com licença.
-finalmente saiu-Noah: Gostou?
-perguntou me olhando sério-Eu: Não! Fiz aquilo pra deixar você com ciumes e deu certo. -ri-
Noah: É... perdi a fome só.
Eu: Não seja dramatico amor!
-fiz carinho em seu rosto- Vamos comer antes que esfrie.
-peguei uma batata e levei até sua boca-Noah: Você deu mesmo seu número pra ela?
-perguntou ainda com ciumes-Eu: Dei... o número da Joalin!
-ele sorriu-Noah: Você é inacreditável.
-eu ri-Garçonete: Oi... eu esqueci minha caneta!
-tava na mesa, ela foi pegar mais antes piscou pra mim-Noah: Ei já tras a conta por favor, e nem pense em ligar pra ele!
Garçonete: Pq não?
Noah: Pq o número que ele te deu é da irmã dele e eu sou "namorada" dele por acaso!
-ela ficou bem sem graça- Da próxima vez chamo o gerente e falo bem mal de você.Garçonete: Desculpa, com licença!
-ela saiu rapidamente-Eu: Que maldade Noah -ele sorriu-
Joalin: O que houve? Mds minha batata esfriou... pq não me levaram na outra mesa?
-disse cruzando os braços-Noah: Estava ocupado vendo seu irmão iludir a moça que trouze os pedidos!
Joalin: Sério? -assenti- Me conta tudo!
-se sentou no nosso meio animada e eu contei tudo que tinha acontecido-*Quebra de tempo*
Depois de pagar a conta viemos embora, graças a Deus o pai de Noah não veio nos perturbar!
E eu agarrava Noah no banco de trás do carro, ele gemia baixo no meu ouvido.Joalin: Na minha frente Noah? Sério?
-falou brava-Eu: Quieta irmã, estamos nos amando!
-ela bufou e voltou a presta atenção no caminho-Continua....
- Nosh se amando 😍🔥
-Me perdoem se tiver algum erro de português.
- Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.
- Até o próximo capítulo... provavelmente só amanhã terá outro.
-Bjs na testa 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...