Sabina Urrea
Eu sei que era errado escutar conversas pelas "beiradas" mas eu escutei, tadinho do Noah...principamente tadinho do Josh.
Noah terminou suas palavras ao choros, Josh tão fofo o perdoou e no fim saiu triste pq Noah não desiste dessa ideia idiota de magoar o Josh pra que ele se afaste e não sofra pq o papai biológico dele pode ser na verdade um cara perigoso ou um homofóbico que não aceite os dois.Noah: Pq está com cara fechada pra mim Sabi?
Eu: Você não se enxerga? Como ta conseguindo magoa-lo assim? Já chega!
Noah: Não, vai ser melhor pra ele ficar sem mim...
Eu: E como você sabe? Ele te disse isso? -negou triste- Então não fale merda!
Noah: É a minha decisão Sabina! -falou rude-
Eu: Noah eu te amo, mas já estou cansada de aturar seus planos falhos!
Noah: Que legal da sua parte, obrigado.
Eu: Não seja bobo Noah, seu papai biologico pode ser um bom homem e você pode perder o amor da sua vida por nada!
Noah: E se ele for outro monstro? Eu não deixaria ninguém machucar Josh, é só proteção.
Eu: E se não for um? Vai arriscar perde seu namorado?
Noah: Eu já o perdi...
Eu: Não, ele ainda é louco por você!
Noah: Não posso arriscar magoa-lo mais Sabi... eu preciso protege-lo!
Eu: Josh é um homem Noah, ele tem 19 anos, ele sabe se cuidar sozinho, ele se cuida até melhor que você mesmo se cuida!
Noah: Mas que tipo de pai abandona o filho? E minha mãe quem é? Ela ta viva? Meu coração ta a mil, é tantas perguntas que farei pra ele e quero saber todas as respostas.
Eu: Espera ele vim até aqui primeiro, ai você respira e faça uma pergunta de cada vez, com cuidado... talvez as respostas dele te magoará, então não se iluda.
Noah: Eu não sou mais um garotinho Sabi, não posso viver embaixo do seu teto pro resto da minha vida! E tenho certeza que Pepe voltará quando eu me for.
Eu: Não quero sabe dele mais e estou feliz com meu irmãzinho em minha casa... Não preciso de macho!
Noah: Eu também não preciso e nem Josh!
Eu: Ele precisa sim, precisa pq te ama de verdade, o que ta esperando pra casar com ele? Mds eu vou sonhar com isso!
Noah: Não se iluda, eu nem me lembro de ter sido pedido em casamento. Nem sei se quero casar um dia.
Eu: Ah quer sim! Eu vou ser a madrinha mais linda do mundo, beijinho recalcadas!!!
-falei animada-Noah: Ta bom Sabi, quem sabe um dia... agora vou lá fora "pegar um ar" tchau.
-sorriu e saiu-***********************************
Noah UrreaDepois da minha conversa com Sabi e o seus belos sermões eu resolvi que precisava respirar e pensar melhor em suas palavras... ela tinha razão! Josh é o amor da minha vida, ele será sempre o melhor e único homem da minha vida. Porém ir embora talvez seja melhor pra nós... se tivemos que ficar juntos um dia ficaremos...
Desperto dos meus pensamentos com um belo par de olhos azuis próximo de mim, sério que ele queria fazer tanto contado visual assim?Eu: Oi Josh?
-ele olhou pro meus lábios e sorriu-Josh: Duvido você não retribuir meus beijos...
Eu: O que?
Ele me prensou na parede e grudou seus lábios nos meus...que saudade dessa boca e só se passou uma semana!
Eu: Oohh Josh... -gemi em seus lábios-
Ele me deu um selinho separando seus lábios dos meus...
Josh: Vamo pro meu quarto? É minha vez de abusar de você!
-falou todo sensual-Pqp Beauchamp me enlouquece....
Continua....
- Que isso Joshua?! 🔥
-Me desculpem se tiver algum erro de português.
-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.
-Até o próximo capítulo, bjs!
6/6 - pronto, maratona concluída como foi prometido - ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
أدب الهواة𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...