Sabina Urrea
Eu estava furiosa andando de um lado pro outro graças a revelação desastrosa que Josh me fez.
Como meu pai foi capaz de mentir sobre Noah namorar com Bailey? Se ele não queria que Noah namorasse nenhum garoto? Tadinho do Noah. Pq ele não volta pra casa?! Só quero meu irmão de volta.Joalin: Oi Sabina... -mds como essa garota entrou aqui e eu nem percebi?- O Noah não vai voltar?
Eu: Perguntou pro seu irmão? -ela assentiu- Então se ele não sabe pioro eu!
Fui grossa e ela mereceu pois com certeza ela é um dos motivos do meu irmão está morando com meu pai de novo!
Joalin: Olha Sabina, eu sei que está brava comigo mas não fui eu que mandei ele ir embora! Eu amava seu irmão, doeu muito ve-lo com "meu irmão"...poxa pq ele não me contou? Ele gostou do momentos que tivemos juntos pelo menos um pouco? -eu só escutava tudo calada- Eu disse que o odeio mas jamais vou conseguir odiar Noah! Eu ainda amo ele muito e se eu puder fazer algo para ajuda-lo eu farei.... conte comigo pra qualquer coisa!
-terminou de falar e saiu-Sina: O que ela disse?
-Sina e Yoon me olhavam esperando uma resposta-Eu: Que posso conta com ela pra qualquer coisa...
Heyoon: Então ela não está mais brava com o Noah?
Sina: Pra ter vindo até aqui...
Eu: Não e ela tem razão... ela não mandou ele ir embora.
Heyoon: Ninguém mandou Sabi!
Sina: Vamos atrás dele de novo??
Eu: Vamos!
Heyoon: Tem certeza??
-assenti- Devemos chamar Joalin ou Josh?Eu: Chama a Joalin, quem sabe assim ele se aproxima pelo menos pra vê se ela o desculpou.
Sina: Eu vou chama-la!
**********************************
Noah Urrea
Não aguentava mais ficar trancado, eu queria comer, meu estomago roncava...
Bailey: Noah como você está?
Ele veio me ajudar mesmo?
Eu: Não acredito Bailey May você aqui de novo?
-ele sorriu-Bailey: Vim te resgatar meu garoto!
-falou rindo- Ou prefere minha donsela em perigo?Eu: Você é um bobo Bailey...
Bailey: Eu sou incrível!
-se gabou -Logo se aproximou sentando do meu lado na cama.
Eu: Josh não quis vir?
Bailey: Desculpa Noah... eu podia ser um fdp e falar que ele não quis vim, mas ele ta bravo comigo então não me deixa falar e muito menos atende minhas ligações.
-falou sincero-Eu: Tudo bem Bay... Meu estomago doi, eu preciso comer!
Bailey: Precisamos sair daqui, e no caminho te levo pra comer algo, ok?
Eu: Ok! -sorri- Mas meu pai...como vamos sair sem ele vê?
Bailey: Seu pai saiu. Esqueceu que ele confia em mim?
Eu: Que sorte! Então vamos agora mesmo?
Eu tava tão feliz!
Bailey: Sim agora!
-ele me puxou pra fora-Finalmente vou sair daqui.
Eu: Noah?
-correu até mim e me abraçou forte, Sina e Yoon fizeram o mesmo-Heyoon: Sentimos sua falta!
Eu: Eu também!
Joalin: Oi Noah... me desculpa?
-choramingou-Bailey: Essa não é a hora pra choros e nem desculpas, temos que sair daqui, antes que o pai de Noah volte!
Sabina: Então você vem com a gente Noah?
-os olhos delas brilhavam-Bailey: Ele vai sair comigo... Vamos comer algo.
Joalin: Como?
Eu: Depois conversamos ok!
-falei pra Joalin, ela assentiu-Sabina: Vemos vocês mais tarde! Se cuida Noah...
Bailey: Eu cuido dele Sabi, até logo!
-elas entraram no carro e foram embora-Eu: Podemos ir?
Bailey: Agora mesmo Urrea!
-riu-Continua...
- Finalmente Noah conseguiu sair☺️
-Será que Bailey quer um pedacinho de Noah?
-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.
-Até amanhã, bjs💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...