35. meu namorado é um idiota!

1.1K 106 29
                                    

Noah Urrea

Eu: Amor?
-o balancei tentando acorda-lo-

Josh: Que foi?
-perguntou sonolento-

Eu: Josh como vou embora? Estou escutando vozes lá em baixo.

Josh: Deve ser Joalin e a Any, normal, elas já te conhecem.

Há quantas décadas não vejo a Any?

Eu: Não é elas! Eu nunca conversei com seus pais... mas algo me diz que são eles...

Josh levantou assustado da cama.
Ele estava nú e ao perceber me olhou triste. Mas pq triste?

Josh: Noah o que fizemos?
-falou me olhando-

Eu: O que você acha? -apontei pra ele e tirei o lençol de meu corpo pra que ele visse o obvio-
Estavamos na mesma cama e peladões. Então o que acha que rolou?

Josh: Eu sei... ah caralho! Eu não contei sobre você e nem falei sobre " gostar de garotos" O que vamos fazer?

Eu: Bom, eu vou dar um jeito de sair daqui, o mais rápido possível! E você mata a saudade de seus pais e depois conta sobre nós. Aposto que seu pai não é como o meu.

Josh: E se eu não contar?
-perguntou triste-

Eu: Então nós nunca mais irá acontecer. Tchau Joshua Beauchamp!
-falei e fui em direção a janela-

Josh: Espera! -o olhei de volta- Você pode sair pela porta...

Eu: Seus pais não sabem de nós Josh e podem entrar aqui, a qualquer momento!

Josh: Eu sei Noah, vou apresentar você pra eles! -não pude conter meu sorriso- Como um.... amigo.

Eu: O-k... posso tomar um banho aqui? -assentiu-

Fui pro banheiro, ele veio junto. Mas nem pensar que deixei ele tocar em mim. Eu estava puto com Joshua.

Josh: Não vai deixar mesmo eu tocar em você?

Eu: Não! E já vou sair, licença.
-sai do banho deixando ele bufar-

*Quebra de tempo*

Logo estavamos indo até a sala onde os pais de Josh sorriam e conversavam animados com Joalin. Eu estava vermelho de vergonha. No momento em que o pai de Josh/Joalin me viu, ele abriu um sorriso amigavel, sorri de volta, e a mãe de Josh/Joalin veio pra cima de mim me abraçar... que familia perfeita?!

Joalin: Venha Noah, senta aqui entre eu e meu pai!
-e eu fui-

Podia abrir um buraco no chão pra mim pular dentro?

Josh: Senti falta de vocês!

Mãe de Josh/Jo: Nós também, meu anjo!
-falou sorrindo-

A mãe de Josh/Joalin é a melhor! Ela sorria pra tudo.

Pai do Josh/Jo: Até agora não sei quem você namora?
-perguntou pra mim, Joalin riu baixinho, atraindo olhares de Josh e a mãe dele-

Josh: Pai ele é meu... melhor amigo!
-mentiroso- E namora com Joalin.

Nesse momento Joalin me olhou triste. Josh não tinha esse direito...
Melhor amigo? Tudo bem! Mas namorado de Joalin?
De novo essa loucura não.

Pai do Josh/Jo: Seja bem vindo a familia Noah, já estou aprovando você!

Mãe do Josh/Jo: Eu também te aprovo.
-sorri pra ela-

Eu queria que eles me aprovassem, só que, para ficar Josh e não Joalin!

Eu: Eu acho que já vou embora.

*Quebra de tempo*

Os pais de Josh/Joalin tentaram me converser a ficar mais. Eu fiz de tudo pra que uma desculpa que eu jogava a cada pergunta, me fizesse vim pra casa logo.

E aqui estou eu... dentro do meu quarto chorando, pq meu namorado é um idiota!

Continua...

- Oi anjos ♥️ eu terminei de corrigir os caps (quanto erro de português eu tive que arrumar viu gente). Agora vou postar capítulos normalmente aqui. Quero postar um capítulo (pelo menos) por dia! Mas dependendo das minhas ideias eu posto mais de um cap no dia.

-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão da fic.

-Vi que "Meu vizinho Nosh" ganho mais leitores, quero deixar aqui minha gratidão ♥️ e dizer que opiniões são bem vindas.

-Até o próximo capítulo bjs♡


Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora