Diarra Sylla
Não acredito, finalmente vou ter discanso, chega de viver trabalhando, me demiti, e como preciso sobreviver e tenho dois quartos sobrando em casa vou alugar eles. Agora vou ter tempo pra cuidar da minha melhor amiga, Sabina, já que Pepe foi viajar e pelo visto a coisa ta tensa... eu já sei tudo sobre o irmão de Sabina, eu não o julgo, pra ser realista vou amar conhece-lo e ajuda-lo a superar o que tiver que superar!
WhatsappON:
WhatsappOFF.
***********************************
Sabina UrreaTocou a campanhia dos Beauchamp e logico que eu fui atender, bingo! Era minha melhor amiga, Diarra.
Eu: Entra!!!
Diarra: Você é a dona da casa garota?
Eu: Entra logo Diarra!
-fingir está brava-Diarra: Ta bom, ta bom!
-rimos-Eu: Então pessoas essa aqui é minha princesa Diarra, mas podem chamar ela de Di, eu deixo!
Todos: Oi Di!!! -todos comprimentaram Di e falaram seus nomes pra Diarra-
Diarra: Já amei vocês!
Eu: Então, venho pra ficar né Di?!
Diarra: Claro, tem dois quartos em minha casa sobrando... vou alugar eles pra alguém.
Heyoon: Di acho que eu e Sina estamos interessadas, fica mais perto de Noah, pra nós vai ser bom.
Diarra: Então Heyoon, é que já tem uma garota e um garoto interessados... mas até mês que vem se eles não me ligarem pra confirmar, você e a Sina pode vim falar comigo sobre isso ok?!
-ela sorria pra Yoon-
Heyoon: Ta ok, obg Di.
-Yoon também sorria-Noah: Yoon rlx, minha cama é grande cabe minhas duas melhores amigas, sem problema algum!
- Todos olharam pra Noah bobos, eles acharam que Noah pegava Heyoon e Sina, ah se eles soubessem-Bailey: Sério Joalin que você ainda vai querer sair com esse cara? Aposto que será mais uma pra ele...
Joalin: Bailey se eu for sair com Noah ou não, o problema será meu, não se mete nisso!!!
-Joalin saiu brava batendo a porta-Any: Jo espera!!!
-Any correu atrás dela-Heyoon: Você acha o que garoto idiota? Que eu e Sina damos pro Noah e somos descartáveis?
Bailey: Pelo visto...
Noah: Cara respeita elas, não é assim que as coisas funcionam, pq eu sei respeitar uma mulher ok!
-acho que ta na hora de eu interrompe isso-Eu: Chega!!!! Vamos embora meninas -elas assentiram- Noah vamos também?
Noah: Vamos!
Josh: Espera Noah, preciso conversar com você, a sós!
Bailey: Ta virando baitola Beauchamp? Você também quer ele?
-Bailey ria-Josh: O que quero ou não, não é da sua conta, vaza Bailey!
Bailey: Flw baitola!
- Enfim saiu-Vontade de matar Bailey May!
Eu: Já vamos indo, até depois Noah.
Noah: Até maninha!
************************************
Josh Beauchamp
Eu só queria achar um jeito de ficar sozinho com o Noah, pq preciso saber o que está acontecendo comigo.Eu: Noah... eu preciso fazer uma coisa...
Noah: O que foi Josh?
-Me aproximei e beijei ele-O beijo foi calmo mais logo depois se tornou quente, era tão bom beijar Noah que eu não queria parar nunca!!!
Noah: Josh você quer mesmo isso?
Eu: Quero Noah, eu sou hétero mas... me beija antes que eu mude de ideia...-puxei ele pela camisa e iniciamos um beijo que nunca deviamos ter parado... mais a falta de ar é traidora-
Quer conhecer meu quarto Noah?Noah: Eu te olho sempre pela minha janela, é obvio que quero conhecer seu quarto... seu corpo... meu vizinho gostoso!
-fiquei surpreso, então Noah me queria? -Eu: Então vamos Noah...Eu quero te sentir!
Continua...
-Esses dois pegam fogo🔥
-Di nem conseguiu falar com Noah, mas no próximo capítulo eles vão se conhecer melhor 😊
E quem serão as duas pessoas que vão alugar os quarto de Diarra?-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.
-Obg por lerem♡ Até o próximo capítulo, bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...