Joalin Beauchamp
Depois das apresentações de cada um, que a propósito nos demos muito bem!
Sabina e Bailey foram comprar algumas besteiras pra comermos e algo pra beber. Sabina fez questão de levar a Heyoon junto.Any por ser brasileira iria fazer sua receita maravilhosa de brigadeiro.
Sina e Josh escolheriam o filme... por favor terror não...
Eu e Noah ficamos sem fazer nada, Josh não tirava os olhos de Noah, que estranho... será que meu maninho ta com ciumes? Algo me diz que Noah vai cuidar de mim... encaro Josh ele vira a cara e volta a ajudar Sina.
Presto atenção agora em Noah que tava bem quieto. Até que tive uma ideia!Eu: Noah? -me olhou- Quero sorvete, vem comigo?
Noah: Desculpa Joalin! -ele parecia nervoso- Mas Sabi vai trazer sorvete, tenho certeza.
Eu: Tudo bem, eu achei que podiamos ser amigos, desculpa se passei uma impressão ruim! Acho que mereço ser solitária mesmo. - ok, eu tinha Any, eu não era uma garota solitária- Com licença!
Noah: Joalin...
-falou e suspirou derrotado-Acho que ganhei um amigo?!
Eu: Sim?
-dei um sorriso fofo-Eu queria que ele gostasse de mim, como eu queria.
Noah: Vou adorar ser seu amigo. -ele sorriu- Você é tão fofa... tenho inveja da sua beleza. - soou meio gay... só que idai? eu tava bem vermelha mds- Vamos tomar sorvete?
Eu: Só se for agora fofinho!
- rimos, eu grudei nos braços dele e saimos-É agora ou nunca, minha chance.
************************************
Noah UrreaConheço um drama de longe e sei que Joalin fez um pra mim ir comprar sorvete com ela, eu cedi e fomos, até pq Sabina comprando bobeira vai demorar um século pra voltar, e agora com Yoon junto... Lamento Bailey.
Rio dos meus pensamentos até Joalin fala algo...Joalin: Noah... oi... ta me ouvindo?
Eu: Oi? To sim. -ri- Desculpa...
Joalin: Tudo bem. Vamos sentar um pouco naquele banco?
Eu: E o sorvete?
Joalin: Eu perdi a vontade. -sorriu- Noah eu tenho alguma chance além de amizade?
Como ela era direta, o que eu vou falar?
Eu: Joalin, você é... eu...
- ela me interrompeu-Joalin: Ok Noah já entendi. Não sou seu tipo...
Eu: É isso! Foi mal, eu não quero que fique triste por isso.
Joalin: Ta, é que eu gostava de Bailey até ver você, no quarto... com aquelas garotas... eu fiquei com vontade, meus Deus que vergonha te falar isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...