44. pior dia...

1.2K 98 101
                                    

Joalin Beauchamp

Mais alguns meses passaram e  "surtando"... era assim que eu estava!

Noah: Relaxa um pouco Joalin!

Estamos no meu quarto, Noah e eu:

Eu: Como? Falta uns dois ou três dias e se esse menino não nascer, vai passar da hora e o pior foi o "presentimento ruim" de Josh.

Noah: Ele te contou sobre isso? -assenti obvia- Caraca Joshua -sussurrou-

Eu: Eu não sei o que fazer...

Noah: Não sente nenhuma dor? -neguei- Estranho... eu acho.

Eu: Realmente, nenhuma dor!

Ficamos uns 5 minutos em silêncio até Noah abri a boca:

Noah: Joalin? Você me perdoa?

Eu: Pelo que?

Noah: Por ter feito sexo com você sem te amar como você queria... por ter ficado com o seu irmão, por possivelmente engravidar você e... olha como você está, é tudo culpa minha!
-colocou o rosto entre as mãos-

Eu: Noah olhe pra mim? -me olhou, os olhos dele estavam vermelhos - Eu te perdoo ok?! Esquece tudo que passou ta? -assentiu- Não chore por bobeira, mas me responda uma coisa... como acha que seria se tivesse ficado comigo?

Noah: Você ainda gosta de mim?

Eu: Não, eu até segui em frente mas não posso segurar alguém agora com uma barriga, ter um bebe requer muito compromisso!

Noah: Você tem razão e vou ir dormi, até amanhã. Dorme bem -o abracei -
Tchau.

Eu: Tchau Noah.
-disse e saiu-

Deitei pra tentar dormir.
*Quebra de tempo*

Acordo com uma dor enorme surgindo... tento me levantar e ir até o cozinha onde Josh ou meus pais poderiam estar. Por sorte consigo chegar lá sem nenhum problema.

Sabina estava sentada no balcão e me olhou espantada:

Sabina: Mds Joalin! Suas pernas...
-falou saindo do balcão às pressas- JOSH NOAH CORRE, A JOALIN TA PERDENDO O BEBE!

Eu: Perdendo o bebê...?

Olhei pras minhas pernas e só assim pude ver o sangue escorrendo por elas.

Droga!

Não devia ser àgua? Tipo quando a bolsa estoura? Mas sangue?

Quando dei por mim eu estava nos braços de Noah, sendo colocada dentro do carro de Josh.
Josh deu partida no carro e dirigiu as pressas pro hospital.

*Quebra de tempo*

Sabina: Chegamos, peguem ela pq não da tempo de chamar médico nenhum!
-falou apressada-

Não era um momento apropriado pra conversas mas começamos a conversar enquanto Josh me carregava.

Eu: Gente vai ficar tudo bem e Noah para de chorar!

Josh: Isso é culpa minha? -franzi o senho- A sensação ruim...

Eu: Não, você não tocou em mim, muitos menos me amaldiçoou!
-ele pareceu um pouco aliviado-

Noah limpava as lágrimas e Sabina roía as unhas.

Uns enfermeiros me tiraram dos braços de Josh e me levaram as pressas... mas parecia ser tarde demais pra mim.

A dor suavizava aos poucos e sentia uma imensa vontade de fechar os olhos e foi isso que fiz.

************************************
Sabina Urrea

Que situação horrível, só espero que Joalin esteja bem...

Noah e Josh estão sentados ao meu lado aos prantos, não sei como consola-los, não faço ideia do que dizer para eles.

Xxx: Familiares de Joalin Loukamaa Beauchamp? -assentimos- A criança nasceu, está ótima, mas a mãe não teve sorte, lamento.

O que?

Fudeu, o que vou fazer com esses dois? Eles vão enlouquecer!

Infelismente nem tudo é como queremos... esse é o pior dia...

Continua...

- Desculpem, não sou boa pra descrever tragédias, mas acho que deu pra entender. Não me matem?!

-Desculpa os erros de português.

-Comentem-Votem☆

-Até o próximo capítulo. Bjs ♡

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora