Noah Urrea
Puts que loucura eu fui fazer aceitando o que Sina e Heyoon disse. Porr* agora era tarde demais pq eu mandei mensagem pra Joalin, isso mesmo pra Joalin, eu falei que ia na casa dela, sabe pra que? Pra ve-la pelada, isso eu fiz besteira em falar isso...fiz. Agora já é tarde, como Yoon me falou "segue o plano amore" e to aqui na frente da porta dos Beauchamp tocando a campanhia, torcendo que quem me atenda seja qualquer pessoa menos Josh e Joalin... queria que alguém atendesse e me disesse que Joalin já foi dormi, seria bom?! Que vontade de me jogar num buraco! Pq Joalin não me xingou ou disse um simples "não"? Ela tinha que manda "então vem" pra mim? Eu não queria, Sina me expulsou do meu próprio quarto com a ajuda da Yoon, pra mim vim atrás de Joalin. Me sinto torturado, pode até parecer drama da minha parte até pq Joalin não vai me engolir... ou vai??? Af, eu sou irmão da Sabina né? Peguei os drama dela.
A Joalin é linda mas eu quero o irmão dela. Se Josh facilita-se eu tava na cama dele só que...
-fui interrompido dos meus pensamentos com a porta abrindo e adivinha que era? Pois é, Josh!Josh: Noah o que faz aqui? Ta tarde.
Eu: É... eu vim ver, Jo-ali-n...
-eu guaguejei, que ótimo-Josh: Joalin? Sério?
-assenti, ele fico descepcionado?- Haha o mundo não gira ao seu redor Beauchamp... meu vizinho gostoso -Eu: Então ela ta acordada ou já foi dormi?
-por favor diz que ela foi dormi!-Josh: Joalin?
-gritou ela e me ignorou-Joalin: O que?
-gritou de volta, seja la da onde ela estava-Josh: Noah veio atrás de você...
Joalin: Noah? Já to indo! Só uns minutinhos Noah, já to terminando de me arrumar.
Eu: Ok!
-gritei de volta pra que ela ouvisse-Josh: Bom... é melhor você entra né?
-ele me deu espaço pra entrar em sua casa e assim eu fiz- sentei em seu sofá macio, dava pra transar gostoso com ele nesse sofá, só que ele insiste no papo de hetero...-Eu: Então Josh qual a boa?
- tentei puxar assunto-Josh: Normal... Noah posso falar com você antes da Joalin descer?
Eu: Pode, e se for sobre aquilo que quase rolou, rlx não vou contar pra ninguém!
Josh: É que Noah, eu fico confuso perto de você... eu te vejo e só quero te beijar, e aquele dia... eu fui um babaca, falei merda, eu devia ter ficado de boca fechada e ter deixado rolar...
Eu: Eu também acho Beauchamp, mas já é tarde demais... uma hora você vai saber o que quer de verdade, se quiser coisa séria eu vou ta aqui pra você, do meu jeito... todo depilado e com um amigo bem grande querendo te conhecer, mas se for só pra "ficar" as escondida eu não quero! Um dia vou me assumir.
-segurei minhas lágrimas e ele me olhava como se implora-se por ajuda-Joalin: Oi garotos da minha vida!
-ela deu um beijo na bochecha de Josh e me deu um beijo -Na boca! Foi um beijo rápido mas o suficiente pra sentir sua saliva, eu queria que fosse Josh...depois do pequeno show ela se sentou no meio de mim e Josh.
Josh: Então vocês tão se pegando?
Joalin: Quem sabe...
Eu: Somos amigos, eu só vim conversa com Joalin!
Joalin: Na verdade... -não fala besteira Joalin por favor- eu aticei Noah com umas fotos sexy e ele veio me conferir!
Pq ela tem que ser tão direta e o Josh tão mané?
Josh: Noah preciso falar com você, a sós! Agora!
Joalin: Sério? -Josh assentiu- Vai da uma de irmão ciumento agora?
Josh: Só vou falar numa boa com Noah, só isso.
Joalin: Rlx maninho, a Any ta vindo se esfregar em você, eu mandei mensagem pra ela, de nada ta?!
Você e Any vão fazer uma festinha particular e eu vou fazer uma com Noah, tamos kits ok? Com licença e te vejo lá em cima Noah.
-ela piscou pra mim e saiu correndo-To fudido!!!
Josh: É assim então Noah? Você quase faz coisas comigo e agora vai pegar minha irmã? Você gosta dos dois?
Eu: Só gosto de homens Josh, sou gay! Talvez sim, eu brinque junto com sua irmãzinha, você é gay e vai brinca com a Any...
Josh: Eu não sou gay Noah, eu só tava confuso e quer saber?! Sim eu vou transar com a Any.
Eu: E eu com Joalin!
-rebati, mas eu só queria chorar-Como doeu ouvir ele dizer o que faria com Any!
Josh: Vamo joga Noah, você faz o que der na tela? Eu também vou fazer, só cuidado pra não cair de boca em mim depois.
Eu: Não to jogando nada Beauchamp.
Josh: Ah você ta sim Urrea... vê se não magoa minha irmã Noah, mas eu não prometo nada, você ainda vai parar na minha cama, e quando isso acontecer você vai parar de da uma de esperto, sei que você e Joalin só vão conversa como duas garotas -ah se ele soubesse que a irmã dele quer mesmo fazer amor comigo- Hoje você vai ficar no lugar da melhor amiga da minha irmã pq a amiga dela vai ta comigo, tchau, descansa bem! Se conseguir, tampa os ouvidos da minha irmã ta bom?!
-ele saiu rindo-A fdp você vai me pagar Josh Beauchamp!!!
************************************
Josh BeauchampAny já chegou bem animada, eu só pensava em quanto fui um idiota com Noah e praticamente empurrei ele nas garras da minha irmã... eu e Any só estamos deitados na minha cama, não fizemos nada! Só estamos vendo um filme, como duas garotas... pois é "o feitiço viro contra o feiticeiro" eu até estava curtindo isso com Any, nos dois vendo filmes e sem a Any tagarelar.
Até nós ouvir os gemidos de Joalin?! Não acredito, Noah ta mesmo fazendo "amor" com minha irmã??? Bateu um aperto no meu coração, eu só queria chorar mas tava com muita raiva, eu iria até lá acabar com tudo mas a Any me segurou.Any: Josh deixa a Joalin se divertir um pouco... ela era virgem, deixa a primeira vez dela ser perfeita, não estraga!
Eu: Virgem?
Legal, ela vai grudar em Noah mais ainda...
Any: Isso aí.
-Any aumento o volume da televisão e eu só queria cair num buraco-O que você fez comigo Noah Urrea?
Continua....
- Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.
-Até o próximo capítulo bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...