21. sem medo?

1.4K 127 12
                                    

Noah Urrea

Era incrível a cara de Bailey ao ver eu e Josh, na cama nos beijando loucamente, enquanto a mão boba do Josh estava dentro da minha calça acariciando meu membro.

Eu: J-osh.
- deixei um gemido escapar-

Bailey: Caramba! Da pra vocês pararem?!

Josh: Vem também Bailey.
-eu ri, a cara assustada de Bailey tava engraçada demais-

Bailey: Sério que vão me zoar agora?

Eu: A gente só ta matando a saudade Bailey! Da um desconto...

Bailey: Eu... vou embora, é melhor.

Josh: Se você for embora eu vou precisar ir também...
-bailey bufou-

Bailey: Ok eu fico. -eu e Josh sorrimos- Mas nem pensem em gemer alto!!!

Josh: Bailey você deixaria a gente penetrar ou prefere escolhe um de nós?

Eu adoraria saber a resposta de Bailey.

Bailey: Eu nunca fiz então preferia escolher um de vocês.

Eu não achei que ele fosse responder logo de cara assim...

Josh: Eu ou o Noah??

Cuidado com a resposta Bailey.

Bailey: O Noah! -eu sorri sem querer, droga Josh percebeu-  Desculpa Josh mas Noah é mais... "feminino" e eu gosto de garotas também!

Josh: Tudo bem Bailey
-falou se levantando da cama-

Sério que ele não vai fica comigo pq eu sorri pra Bailey?

************************************

Heyoon Jeong

Sina: Então quer dizer que Josh foi se arriscar pra vê o Noah? -Sabi assentiu- E você deixou ele ir sozinho?

Sabina: Eu não tive muita escolha, eles se gostam de verdade, como eu iria impedir Josh de ir pegar o amado dele?

Eu: Sabi ta certa! -Sina me olhou brava- Se Josh ama Noah de verdade, eu super apoio ele ir atrás dele!

Sina: Que lindo Yoon! Pena que o pai de Noah e Sabi é um monstro, parece que você se esqueceu?! Ta achando que Noah vai parar de sentir atração por garotos do nada? Pq o papai dele quer?

Sabi só observava com olhar de preocupação.

Eu: Eu sei que não... mas Josh vai pode ajuda-lo melhor que nós que somos garotas indefesas.

Sabina: Na verdade, podemos ir até lá! Não vamos entrar mas vamos ficar lá fora pra vê se achamos eles.

Sina: E se acharmos eles?

Sabina: Aí pensamos em como vamos agir!

Eu: Eu topo, vamos?!

Sabina: Espero vocês no carro!!
-ela saiu saltitante -

Eu: Ei minha sininho...
-me aproximei e acariciei seu rosto-

Sina: Eu gosto quando me chama assim... de "minha"
-sorri-

Eu: Talvez pq você seja minha, só precisa se entregar de vez.
-ela ficou com um olhar triste-

Sina: Te amo Yoon! Mas não podemos agora... - eu me descepcionei- Precisamos tenta ajudar Josh a salvar nosso melhor amigo agora!
-ela não me esperou responder e saiu-

Será que um dia ela será minha sem medo?

Continua...

-Oi anjos, vocês gostaria que Bailey desses uns amassos em Noah? Quem mandou Josh pergunta né 😏💣

-Desculpa a minha ausencia, se quiserem faço maratona pra recompensar! Quantos capítulos gostariam?

-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.

-Até o próxomo capítulo ou próximos capítulos 😉 bjs💫

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora