Krys
Tava fofocando com Sofya, essa russa é incrível, uma ótima amiga.
Até chegar aquele garoto lindo, dos olhos verdes, Noah Urrea.Eu: Oi Noah
-dei um abraço nele-Sabina: Oi Krys, eu e a Di também estamos aqui.
-todos riram, eu acenei pra elas-Sofya: Oi Sabi, Noah e Di.
-a comprimentaram-Diarra: Sabi e Sofya venham comigo por favor? -elas assentiram- E Krys converse com o Noah, ele precisa de seus conselhos.
Sofya: Conselhos sobre namorados, eu acho...
-sofya sussurrou pra mim-Eu: Tudo bem, vamo da uma volta por aí Noah?
Noah: Vamos sim, eu já venho Sabi!
-Sabina assentiu-Saimos pra tomar um milk shake, Noah parecia bem tristinho, eu quero animar esse boy, ele é muito lindo pra não ta sorrindo agora!
Eu: Ei Noah? Depois que saimos daqui, você quer beijar, transar ou me contar o que ta acontecendo?
Noah: Posso confiar em você?
Eu: Pode sim!
Agora sim vou poder saber o que houve e tenta ajuda-lo né.
Noah: É que eu escondi de Joalin que era gay e que eu queria ficar com o irmão dela. Ontem eu e ele fizemos...
Eu: Fizeram amor gostoso? - ele assentiu timído- Então qual o problema de vocês fazerem isso? Ele queria, não é?
Noah: Sim ele queria! Mas ela descobriu sozinha, sendo que eu devia ter contado pra ela.
Eu: E como ela descobriu?
Noah: Ela nos viu.... ela me amava, eu a magoei e isso não se faz.
Eu: Noah você não a ama, não o suficente pra ficar com ela, está na cara! Ela tem que entender agora, é simples!
Noah: Não Krys, eu escondi, deixei ela criar sentimentos por mim, e fiz com ela... -arregalei os olhos- A primeira vez dela foi comigo!
Eu: Noah eu sinto muito, infelismente não sei bem o que dizer sobre isso, mas é bom você da um tempo pra ela, um tempo pra você, descansa sua cabeça... e qual é o nome do cara que roubou seu coração?
Noah: ... Josh Beauchamp.
Eu: Hmmm, o vizinho gostoso?
-ele assentiu- Ok. primeiro da um tempo pra ela Noah. Segundo enfrente seus medo e terceiro se você o ama, lute!Noah urrea
Krys tem razão, eu tinha que dar um tempo, talvez um dia Joalin me perdoe e sobre o Josh, eu o amo mais que tudo, mas pra ficar com ele... eu enfrentarei meus medos! Começando pelo meu pai.
Continua....
-Será que o pai do Noah quer mata-lo ainda? O que acham?
-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.
-Até o próximo capítulo bjs💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...