36. o que houve Sabina?

1.1K 97 24
                                    

Noah Urrea

Eu: Bom dia Sabi!

Sabina: Bom dia irmão!
-sorriu- Pq essa cara? Não dormiu direito?

Eu: Não -fiz uma careta- Onde está Sina e Yoon?

Sabina: Resolveram ir se amar por aí.

Eu: Tão cedo assim?

Sabina: Pois é... mas então, me diz, o que achou dos país de Josh?

Eu: São bem legais.

Sabina: Sim, mas Josh te apresentou pra eles?

Eu: Claro! Ele me apresentou como namorado... -ela sorriu- da Joalin.

Sabina: O que? Você está me zoando né?! -neguei- Mds eu quero esganar o Josh!

Eu: O pior é que eles me aprovaram pra ela...

Sabina: E qual foi a reação dela?

Eu: Ela ficou tão surpresa quanto eu.

Sabina: Eu tenho certeza que Josh vai se arrepender!

Eu: Espero, mas enquanto isso vou pro meu quarto preciso descansar minha cabeça um pouco...
-ela assentiu e fui pro meu quarto-

Deitei em minha cama pensei nele, chorei e acabei pegando no sono -o dia inteiro-
Agora ja desperto, tomo um banho e quando volto pro quarto, já ouço barulhos de mensagens, no whats.

Um toque de felicidade invadiu meu coração. Será que era Josh me pedindo desculpas... pelo menos?

E lá vai eu sofrer junto com Josh, talvez!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá vai eu sofrer junto com Josh, talvez!

Passei rápido por Sabina, ela estava no telefone e me gritou:

Sabina: Noah espera!

Eu: Eu já volto... Preciso resolver uma coisa!
-ela assentiu, fechei a porta de casa e fui pra casa dos Beauchamp's -

Quem abriu a porta foi Joalin:

Joalin: Vem entra, meus pais saíram, vamos pro quarto e você fala com Josh!

Chegamos no quarto e Josh estava chorando, sentei ao lado dele e ao me ver ele me puxou pra cima dele me abraçando forte.

Joalin: Não vou segurar vela!
-saiu do quarto-

Eu: Josh para! A Joalin deve ter ficado sem graça. Pq ta assim?

Josh: Assim como?

Ele está brincando né?

Eu: Joalin me falou que você estava no quarto dela chorando. Se não está com nada então sai do quarto dela e eu posso ir embora pra minha casa.

Josh: Não amor, por favor, fica comigo? Eu te amo Noah! Sei que fiz super errado em ter falado que era joalin que te namorava invés de mim... mas tenta me entender amor? Eu fiz aquilo pq quando meus pais foram viajar eu era "hetero" e do nada me apaixonei por você... eu nunca imaginei que amaria um garoto "meu vizinho" Eu te amo muito de verdade mesmo! Só te peço paciência pq não vou desistir de você e não quero que desista de mim, dos nossos sentimentos. Eu vou contar sobre nós pros meus pais, primeiro vamos numa viagem com eles? Assim você os conhece melhor, eles te conheceram melhor e vão te aceitar comigo!

Eu: Josh... eu também te amo muito, mas e se eles não me aceitarem com você?

Josh: Eu vou ficar com você, com eles aceitando ou não! -sorriu e me deu um selinho- E tenho certeza que gostaram de você e meus pais não são homofóbicos Noah!

Eu: Um grande alivio veio em mim agora...

Me aproximei o beijando, mas logo separamos nossos lábios.

Josh: Que foi meu amor?

Eu: Josh, quanto tempo durará essa viagem? Pq meu pai biológico pode vim pra minha casa à qualquer momento... você sabe.

Josh: Rlx amor, se ele vim Sabina liga e voltamos correndo ok?
-assenti- Vamos fazer amor agora?

Eu: Não... Sabina parecia estar meio nervosa no telefone, preciso saber o que é. Na viagem quem sabe a gente fique "juntinhos"
-falei malicioso-

Josh: Você me deixa... ah vai logo, até amanhã amor?

Eu: Te vejo amanhã, meu amor!

Fui pra casa*

Sabi estava sentada no sofá, chorando bastante...

Eu: O que houve Sabina?

Continua...

-Oii?

-Desculpa os erros de português.

-Comentem-Votem☆ por favor.

-Até o próximo capítulo. Bjs ♡

Maratona 1/5
(se eu não conseguir postar todos os 5 cap. hoje, eu posto amanhã... )

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora