32. tchau Noah!

1.3K 116 77
                                    

Josh Beauchamp

Eu não deixaria Noah partir assim... e olha que nem sabemos se ele vai mesmo embora mas to nem aí, ele não vai sem me contar pq quer tanto ir de verdade!
Fui pra casa de Sabina, ela já estava saindo pra fora quando cheguei e tomou um susto comigo.

Sabina: Caramba Josh....
-falou com a mão no peito-

Eu: Foi mal Sabi, mas o Noah está?
-ela fez uma cara maliciosa, eu só revirei os olhos-

Sabina: Você veio fazer amor Josh?
Pq se veio o nervosinho está na cozinha, esperando a pipoca ficar pronta. Pode entrar!

Eu: Onde você vai?

Sabina: Vou ajudar Diarra, vou demoarar um pouco então divirta-se!
-piscou e saiu correndo em direção a um carro-

Alguém tava esperando ela e só agora eu vi.
Abri a porta dos Urrea devagar e entrei. Logo vejo Noah sem camisa escorado na bancada, da cozinha... ele não me viu pois parecia pensativo!

Eu: Oi?
-ele me olhou confuso mas logo seus olhos brilharam-

Noah: Achei que não viria...
-falou e se virou apertando um botão no microondas e me olhou de novo-

Eu: Eu não iria vim! Mas é que..eu...eu pre....
-me embolei na palavras, ele riu-

Me pergunto pq ele está tão mal hoje?!

Noah: Você o que Joshua? -fiquei calado- O gato comeu sua língua? Se quiser um açucar vizinho, pode pegar, fica a vontade, você já está aqui dentro mesmo!
-falou rude-

Noah tem tpm? Pq Joalin é igual!

Eu: Não seja insuportável! Eu só vim aqui saber a verdade, pq quer tanto ir? Você nem sabe se esse "pai" vai te levar com ele mesmo. Nem sabe se ele vai gosta de você.
-falei alto-

Noah: Que fofo Joshua! -falou alto também- Você gostou de mim não é? Então pq ele não vai gostar? Pra vim atrás de mim do nada... eu sou filho dele e pra você eu sou só um gay que você fudeo!

Eu: Noah eu amei tudo que tivemos, eu te amo completamente...
-me aproximei passando a mão em seu rosto-

*Se não gosta de putaria não leia esse capítulo. Pule para o próximo cap*

Noah me puxou colando nossos corpos, nos beijamos até ele me pega fazendo minhas pernas entrelaçarem em sua cintura e me levar pro quarto.
Eu não estava no clima, eu não queria ser dele hoje... eu só queria conversar.
Noah me joga em sua cama, puxou minha calça e minha cueca junto.
Confesso que me assustei um pouco, ele nunca agiu assim...

Eu: Noah desculpa, mas hoje é melhor não!

Noah: Pq não Joshua??

Eu odiava ser chamado de " Joshua" minha mãe e meu pai me chamavam assim quando tavam bravos comigo.

Eu: Pq não...

Noah; Resposta errada Beauchamp!
-ele rasgou minha camisa, mano que loucura-

Ele já estava sem camiseta deis da hora que entrei na casa de Sabina então apenas abaixou sua calça e sua cueca, me olhando malicioso...

Noah: Que foi baby? Não sentiu saudade?
-sorriu, safado-

Ele partiu pra cima de mim e chupou meu pescoço...

Eu: Hoje não Noah!
-ele nem ligou-

O que faço? Eu o amo mas não quero, hoje.
Ele chupava quase o meu pescoço inteiro, quero nem imaginar as marcas que ficará!

Noah: Joshua!!

Porra ele me deu um tapa na cara, eu to apavorado! Esse não é meu Noah.
Eu tentei sair de baixo dele mas ele só inverteu as posições me deixando sentado em seu colo. Quando foi que ele ficou tão forte assim?
Logo senti seu membro duro e grosso me penetrar, suas mãos seguravam firme na minha cintura me fazendo "subir e descer" em seu membro, era uma delicia, mas eu disse" hoje não " e ele ta fazendo isso mesmo assim?

Noah: Você não...sai daqui enquanto eu não gozar... -falou ofegante-

Eu queria só me deita e dormir pra esquecer que Noah quis fazer comigo sem eu permitir....
Segurei em seu braço e me entreguei de vez. "Subia e descia" rápido em seu membro, eu gemia baixinho.
Ele segurou na minha bunda apertando forte e mordia os lábios abafando alguns gemidos. Logo chegou ao seu apice e me tirou de seu colo, se deitou na cama sorrindo.

Noah: Vou senti sua falta amor!

Eu: Você transou comigo pela última vez? -ele assentiu- Eu te mato Noah! Como você pode? -gritei-

Noah: Não faz drama, você gostou!

Eu: Do que? De levar um tapa na cara? Gostei nem um pouquinho!

Noah: Desculpa... eu quis fazer diferente, que fosse inesquecível pra nós...

Eu: E foi mesmo inesquecível! -ele sorriu - Tão inesquecível que meu rosto, meu pescoço, meu coração doem!

Noah: Josh eu te amo, eu não queria machucar você... eu juro!

Eu já estava vestindo minha cueca e minha calça.

Eu: Esquece... eu vou pra casa, tchau Noah!
-sai rapidamente-

Heyoon e Sina tavam entrando na casa mas eu só passei por elas sem dizer nada!

Continua....

-Noah quis ser selvagem...?

-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando.

-Até o próximo capítulo. Bjs!
4/6

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora