26. que eles não briguem...

1.3K 122 43
                                    

Noah Urrea

Josh quando viu meu pai ficou com uma expressão de raiva. E olha que ele nem imagina o que passei com meu pai direito...
Por um lado eu agradecia por Josh não sabe algumas coisas. Eu não sei o que ele seria capaz de fazer com meu pai e querendo ou não, é meu pai e eu também não quero que ele machuque meu Josh!

Joalin: Que foi? Vocês estão estranhos.

Eu: Meu pai está aqui, Joalin.

Joalin: Você quer ir embora?
-me perguntou-

Josh: Não! Vamos ficar, ele não vai brigar com Noah aqui e eu estou aqui.

Josh segurou minha mão e me puxou pra sentamos numa mesa, joalin veio logo atrás.

Joalin: Vocês realmente ficam fofos juntos!
-fez um coração com as mãos, eu e Josh sorrimos-

Em quanto esperavamos nossos pedidos, Joalin mexia no celular e tirava fotos. Josh me dava selinhos a todo momento. Eu estava timído só que não resistia a esse lado romântico de Josh e meu pai nos olhava com muita raiva.

Eu: Josh para...
-falei triste-

Josh: Pq amor? -falou rindo- Eu gosto de te beijar! -sussurrou no meu ouvido-

Joalin: Pq não é beijo, é só selinho e aposto que todos estão escutando os selinhos estalados de vocês daqui! Se beijem de língua logo!
-falou e riu baixo-

Josh: Só se for agora!
-Josh me puxou e me deu um beijão demorado e de língua-

Mds não posso ficar duro aqui, então me separei de seus lábios urgentemente.

Eu: Chega!
- Josh me olhou incrédulo-

Joalin: Lindos! Tirei uma foto.

Eu: Me manda no whats depois!
-ela assentiu sorrindo-

Eu estou bem feliz que Joalin conseguiu me superar!
Quando dei por mim Josh estava se levantando da mesa.

Joalin: Onde vai Josh?

Josh: No banheiro.

Joalin: Você deixo ele na vontade ou ele ficou bravo pq você ficou com vergonha?

Eu: Não tenho vergonha de beija-lo na frente de ninguém. Eu realmente o amo, mas meu pai ta olhando demais, ta me dando calafrios...

Joalin: Quer ir embora? Eu mando uma mensagem pra Josh encontrar a gente no carro.

Eu: Não precisa...

Joalin: Ok!

Percebi alguém se aproxima, mas não era Josh, era o Bailey.

Bailey: Oi pessoal?!

Joalin: Bailey? O que faz aqui?

Bailey: Fome! -colocou a mão em cima da sua barriga e Joalin riu timída-

Acho que ela ainda é apaixonada por ele.

Eu: Você veio sozinho?

Eu queria que ele não estivesse com meu pai...

Bailey: Com meu pai e... meu padrasto. -falou sem graça-

Josh: O que faz aqui? Está atrás de Noah?

Josh estava com uma cara nada boa, tomara que eles não briguem...

Continua...

-Querem porrada ou não??🔥

-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.

-Até o próximo capítulo bjs 💫

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora