29. quero chorar de raiva.

1.2K 128 22
                                    

Josh beauchamp

Joalin: Cadê o Noah?

Eu: Está com a Sabina.

Joalin: Mas vocês não estavam... como você diz "nos amando" dentro do carro? -assenti rindo- E foi capaz de deixar seu namorado ir pra lá?

Eu: É a casa dele.
-bufei-

Joalin: Se você e ele estão juntos pq não vai atrás?! Fica com ele um pouco e mata a saudade pq não aguento vocês na minha frente!
-falou séria-

Eu: Ta com inveja maninha?
-falei rindo-

Joalin: Quer que eu seja sincera?
-assenti- Muita!!! Eu ainda sinto algo...
-pqp-

Eu: Desculpa... eu não sabia.

Joalin: Tudo bem Josh! Você não tem culpa, eu sei que não mandamos no coração mas mesmo assim não é fácil esquecer algo da noite pro dia.

Eu: Por um lado eu sinto que roubei seu amor...
-falei desanimado-

Joalin: Josh para com isso! Eu vou seguir em frente, garanto que tentarei. -sorri- Quem sabe um alguém que eu ando conversando me ajude! -falou animada-

Me sinto aliviado por Joalin querer seguir em frente, pois pode acreditar que um Beauchamp faz até um inferno na vida de alguém pra conseguir o que quer.

Eu: Vou torcer por você!
-ela veio até mim pra me abraçar, retribuí-

Joalin: Que barulho foi esse? Alguém gritou lá fora.
-fui olhar e vi o pai de Noah na porta deles-

Noah parecia que viu um fantasma e Sabina estava furiosa.
Mas logo o pai deles entrou na casa, eu me aproximei mas vi Sina e Heyoon saindo.

Eu: Oi garotas!
-me responderam "oi " juntas-
Pq pai de Sabina está aí?


Sina: Ele falou que tinha algo sério pra falar.
-o que seria-

Heyoon: Olha Josh, você é tudo pro Noah então é melhor correr lá e fica ao lado dele!
-assenti-

Fui pra casa de Sabina, abri a porta e Noah estava desconfortável mas depois que me viu seu sorriso já tomou conta de todo o ambiente.

Pai do Noah/Sabi: O que faz aqui?

Noah: Ele é meu namorado!

Ouvir "meu namorado" da boca dele me faz querer beija-lo.

Sabina: Ele é bem vindo aqui!
-falou brava-

Noah: Senta aqui comigo Josh?!
-sentei ao seu lado e sorri vitorioso pro pai do Noah que parecia querer avançar em mim -

Pai do Noah/Sabi: Querem mesmo que falo na frente dele?

Sabina: Desenbucha logo!!!
-o pai deles bufou-

Pai do Noah/Sabi: Acho que vocês já me viram com o pai de Bailey, então isso já não é uma novidade...

Sabina: Ta, idai?

Pai do Noah/Sabi: Não me interrompa Sabina pois ainda sou seu pai! -Sabi fecho a cara- Você e o Noah não são irmãos biologicos!

Sabina: Somos irmãos sim! Amo Noah como meu irmão e isso ninguém mudará!
-Noah sorriu-

Pai do Noah/Sabi: O problema é que nem eu sou pai biológico dele.
-apontou pra Noah fazendo cara de nojo-

Noah parecia aliviado mas ao mesmo tempo triste...

Eu: Amor eu to aqui, vou te dar apoio!
-falei baixo em seu ouvido mas parece que o pai dele ouviu-

Pai do Noah/Sabi: Você vai mesmo querer foder ele na minha frente? Não tem respeito?

Eu: Simplesmente não tente escutar minhas conversas com Noah, como você falou... ele não é seu filho biológico então além do meu apoio eu vou adorar comemorar essa novidade com ele mais tarde!
-falei mordendo os lábios pra Noah -

Pai do Noah/Sabi: Ok -riu debochado- Aproveita enquanto ele ainda ta aqui, seus pais biológico entraram em contato comigo Noah.... quem sabe amanhã ele já vem te buscar e tirar você de perto de vez desse loiro idiota!

Ele levantou e saiu. Sabina tava estática e Noah tava com uma expressão indecifrável, e eu só quero chorar de raiva.

Continua...

-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.

-Até o próximo capítulo.

1/6

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora