Joalin Beauchamp
Noah veio aqui, conversou comigo, nos divertimos juntos -rindo e comendo besteiras- no final eu ensistir pra ele dormi aqui e depois acabei ensistindo pra ele transar comigo!
Noah: Joalin por favor, esquece isso...
Eu: Eu quero você Noah, desculpa mas não consigo me controlar.
Noah: Eu sei.- ele riu, bobo-
To cansado...vou dormi.
-ele se espriguiçou na minha cama-Ele era tão espaçoso...
Eu: Já disseram que você é folgado? -fiz um biquinho, fingindo estar brava-
Noah: Não... -ele apertou minhas bochechas- E você é fofa igual a Sofya! -ele disse rindo-
Eu: Quem é essa??
Noah: Sofya Plotnikova, mas eu prefiro Sofya fofinha. -riu- Ela mora com Diarra e mais um garoto chamado Krystian!
Eu: Entendi.... -meus olhos tavam cheios dagua, esse é o efeito que o ciúmes causa em mim... -
Noah: Não chora Joalin, eu te amo Barbie! -ele riu -
Eu: Você está um palhaço hoje né?
- assentiu ainda rindo-
Tive uma ideia! Vamos assistir filme de palhaço, lá na sala! - nem esperei ele responder e puxei as mãos dele até a sala-Noah se sentou no sofá e eu fui até a televisão por o filme, logo sentei no colo dele.... sim eu quero aproveitar dele um pouquinho!
Noah: Já falei que amo esse sofá?
-ele ia mesmo falar do sofá?-Eu: Não! -o filme começou e adivinha? Era porno-
Surpresa, filme do Josh, acho que ele adora esses filmes apesar de ser "sexo gay"Noah: Caralho Joalin!
Eu: Realmente tem uns caralho ali-ri -
Noah: Agora você é a palhaça!
-falou sem graça-Eu: Ta bom... -eu ri- Quer que eu troque?
Noah: Não, deixa aí.
-ele mordeu os lábios, oi?-Eu: Vamo transar? Tipo imitar o filme... sei que é dois cara ali e por você eu faço até voz grossa - disse rindo, ele fez uma careta bem engraçada- E seu pau está duro Noah!
Noah: Talvez eu tope!
-O que? Que safado - Você já tá no meu colo, rebola! -cadê o Noah que nunca tomou iniciativa comigo antes?-Ele ficou realmente excitado com o filme?!
Eu: Meu Deus Noah, você tá brincando né?- ele assentiu e riu- Aah idiota!!!
Noah: Desculpa por tá excitado, mas não vamo fazer nada mocinha!
Eu: Sem problemas!
-comecei a rebolar no colo dele, peguei as mãos dele que estavam apoiadas no sofá e coloquei na minha cintura- Me aperta bem Noah!
- ele bufou? Ah filho da mae-Noah: É melhor a gente ir dormi!
Eu: Jamais!! -sem querer, já querendo eu rasguei a camiseta dele - Ops foi mal.
************************************
Josh BeauchampSe arrependimento matasse....
Não acredito que falei mesmo pro Noah que pegaria Bailey, ele sempre vai ser só meu melhor amigo!
E acho que atração mesmo só sinto pelo Noah....Ah Noah... como eu queria te vê!
Eu estou sóbrio por incrível que pareça, sempre que vou numa festa eu bebo mas hoje eu só quis repensar nas burradas que faço e esqueci que Joalin tá sozinha em casa. Que péssimo irmão eu sou, se bem que ela mandou uma mensagem falando que eu não precisava me preocupar em volta cedo hoje e... perai o Noah! Você vai vê só Joalin, vou estraga sua festinha com Noah!Procuro Bailey pra avisar que já vou embora, como já está de madrugada (são 03:30) ele decidiu vim de carona comigo, deixei Bailey na casa dele e parti pra minha... Tô afim de dormir, Noah nem deve está lá, Joalin certeza que foi dormi, só que não, cheguei em casa, estacionei e entrei dentro de casa e lá tava eles... filme porno gay na TV e Joalin tentando agarrar Noah, que loucura é essa?
Eu: Tô atrapalhando? Chega de show né Joalin? -a olho sarcástico-
Joalin: Não enche Josh, pq voltou cedo?
Eu: Pq eu quis!
-ela levantou e saiu bufando-Eu devia ir atrás dela? Ou a ignoro? Pois não estou com paciência, ver Joalin agarrar meu garoto não ta no meus planos de felicidade...
Noah: Oi pra você também Josh!
Eu: Ah Noah, achei que era você que tava gemendo mais Joalin é uma garota - falei com muita ironia-
Noah devia ser meu...
Noah: Entendi, eu no seu lugar iria achar que era você e Bailey!
Eu: Não rolou nada entre mim e Bailey!
- falei sincero-Noah: Então vemk vamo assisti a um filminho...
Eu: Que tal por em prática Noah?
Continua...
- Desculpem... estou meio sem ideia pra escrever hoje, mas espero que tenham gostado...
-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.
-Até o próximo capítulo. Bjs 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfic𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...