Joalin Beauchamp
Eu tava sentada no sofá pensando em como Bailey May pode ser tão lindo... meu Deus.... até que um ser idiota pula no sofá e estraga meus belos pensamentos.
Josh: Tava viajando de novo Joalin?
-ele ria-Eu: Não. -menti- Pq?
Josh: Sabe maninha... Bailey vai vim aqui hoje, então pensei em fazer um trato com você.
Eu: Fala! -eu tava bem curiosa-
Josh: Simples, quando ele chegar vamos jogar conversa fora e você vai tentar interagir com a gente. - ele ria-
Se ele mostra interesse por você... eu vou limpa seu quarto, se não... você vai limpa o meu. Topa?Eu: Nossa mas você não era o senhor organizado? E agora precisa de alguém pra limpar seu quarto?
Josh: Topa ou não?
-bufei -Eu: Topo!!!
Não demorou muito e logo Bailey chegou, nem bate na porta, como sempre. E lá vamos nós, tomara que Bailey goste de mim! Seria um sonho se tornando realidade...
************************************
Josh BeauchampFazer esse trato com a Joalin pra mim foi fácil... Bailey era tarado na Sabina e na amiga dela Diarra, sabe como é.... garotas mais velhas.
Bailey mal chegou e já comecei a conversa. Você vai perder Joalin!Eu: eai cara, já viu minha vizinha hoje?
-Joalin revirou os olhos-Bailey: Pior que não... e o irmão dela você já conheceu?
-sério bailey vai fala do irmão dela?-Joalin: Ela tem irmão?
-Jo se intrometeu, eu não sabia se ela se interessou sobre o " irmão" da Sabina ou que não queria perder pra mim mesmo-Bailey: Tem sim, ela me falou outro dia, falou que ele era timído e não queria sair pra fora. Não sei pq.
Me interessei, quem será esse garoto?
Eu: Legal, vamos fazê amizade com o irmão da sua futura mina?!
-eu ri, bailey e Joalin fecharam a cara-Bailey: Ok!
Joalin: Sabe o nome dele?
- ela perguntou para Bailey-Bailey: Acho que é... Noah Urrea.
Joalin pegou seu celular, parecia pesquisar alguma coisa...
Joalin: ACHEI!
-gritou-
Eu: Calma aí Jo!
Joalin: Venham aqui logo!
-obdecemos-Facebook- Fotos Noah Urrea:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fiksi Penggemar𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...