43. o pai da.....

1.1K 100 62
                                    

Noah Urrea

Eu: Vai te lascar Joshua, toda vez esse papo de sensação ruim agora?

Josh: Como assim toda vez?

Eu: Já faz dois meses que você está assim...

Josh: Desculpa ok?! Mas como vou evitar isso?

Eu: Talvez ajude se você parar de fala disso na frente dos outros... tipo sua irmã, ela pode achar que vai perder o bebe e olha que já vai fazer quase 8 meses ou seja ta passando do mês mais arriscado.

Josh: Eu sei, só que é uma baita sensação ruim, não sei se é sobre ela ou o bebê dela, é só que...

Joalin: Só que, o que?
-falou entrando no meu quarto-

Josh: O que foi que você ouviu?

Eu: Josh...

Joalin: O que tem eu e meu bebe e "só que" ...?

Como eu explicaria que o irmão dela está paranoico?

Josh: Ta bom, é o seguinte...

Eu: Ele está ancioso pra chegada do bebe.

Josh: Ancioso eu estou pra saber de quem é!

Joalin: Sobre isso... provavelmente não é seu, eu fiz coisa errada e bom... já vou indo, tchau.

Fiquei sem palavras e Josh riu.

Eu: Pq está rindo?

Josh: Não é seu filho ué.

Eu: É sim!

Josh: Vou pra minha outra casa agora.

Eu: Outra casa?
-falei rindo-

Josh: Sua casa. Noah precisamos conversar sobre nós... o que somos?

Eu: Namorados?

Josh: Até quando? Porra Noah, já ta na hora né?!

Eu: Como assim? Você quer mora junto?

Josh: Quero, pq não?

Por essa eu não esperava...

Josh: Noah a gente vive ficando junto, tipo direto mesmo, não vou prende-lo a mim mas já dormimos juntos todo dia! E sei que quer ficar perto do bebe... aliás Sabi já me cobrou quando vamos ficar num lugar juntos logo de vez.

Eu te mato Sabina!

Eu: Tudo bem! Meu pai quer te conhecer, você vai ficar surpreso ao ver quem ele é e saber quem é minha irmã.

Fomos até minha casa, meu pai e minha irmã estava na sala e Josh parecia que viu um fantasma. Eu queria rir pois essa minha irmã é a Any, pois é, o pai de Any Gabrielly é meu pai também.

Josh: Any... caralho!

Any: Oi Josh, também senti saudades -o abraçou- Cadê a Joalin?

Eu: Provavelmente num espelho admirando a barrigona -todos riram-
E Josh, esse é meu pai, Marcos Rolim.
-se comprimentaram-

Pai: Então, Josh você e Noah namoram né?!

Josh: Sim, tem quase um ano já.

Pai: Que bom, eu não estou aqui pra atrapalhar vocês dois e decidir a sexualidade do meu filho, então desejo felicidades!
-abraçou Josh-

Eu: Parece até um sonho depois de tudo que vive com o pai de Sabina.
Ele não me aceitava e eu achava que minha única opção era sofrer nas mãos dele... agora tudo mudou da água pro vinho e eu estou amando isso!

Pai: Eu fico feliz em ter conhecido você e desculpa mais nunca assumi ser seu pai pq eu não sabia da sua existencia, agora vejo que nem precisa de um dna pq você é minha fotocópia total...
-eu ri- E vamos morar aqui, eu e Any vamos ficar num apartamento pois creio eu que você não irá deixar Sabina né?

Eu: Realmente não posso deixar ela.

Pai: Então tudo bem, já vou embora, te vejo amanhã? -assenti- Tchau para todos.

Ele foi embora, Any foi ficar com Joalin e Sabina não estava em casa, sobrando só eu e Josh...

Continua...

- Ta quase no fim...Vou sentir falta dessa fic, apesar não ser a minha melhor fic mas foi minha primeira historia nosh publicada. Eu ate penso em parar de vez... mas vou tentar fazer um final bom kkk

-Desculpa se tiver algum erro de português.

-Comentem-Votem☆

-Até o próximo capítulo. Bjs ♡

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora