18. Noah está com meu pai?

1.4K 126 19
                                    

Noah Urrea

Já fazia um mês que eu não via Josh, não via ninguém pq eu "fugi" da casa da Sabi pq se eu falasse que iria voltar pra casa do nosso pai ela me trancaria no quarto, o que seria melhor...

Pai: Noah eu vou sair, nada de macho dentro de casa e tira esse brinco ridiculo!

Eu: Ok pai!
-enfim ele saiu-

Pois é ele ainda não me aceita mas deixo eu ficar aqui, o que já é um ponto positivo pra um dia ele me aceitar né?

Xxx: Oi, você é o Noah?
-assenti, quem é esse cara?-
Você é lindo! Mas tarde eu volto pra te conhecer melhor Noah.
-ele piscou pra mim-

Caralh* que poha foi essa?
Deus me ajude! Meu pai não deixaria esse cara encosta em mim, deixaria? Eu sou filho dele e ele não quer me vê perto de homens...

Sabina Urrea

Eu: Josh eu lamento, mas Noah não me atende, não sei onde ele ta...

Josh: E a casa dos seus pais? Onde é?

Será que eu devia falar da história do Noah e meu pai? Melhor deixar pro Noah fala disso.

Eu: Josh pode ter certeza que Noah não está com meu pai!

Josh: Me da o endereço Sabina? Por favor eu amo seu irmão, só o quero de volta! -choramimgou-

Eu: Eu estou achando lindo essa sua preocupaçao com o Noah, mesmo o desaparecimento dele sendo cruel pra mim, eu também o quero de volta Josh! Acredite... eu não sei onde ele está! Todas nós estamos preocupadas com ele.
-apontei pra Yoon e Sina que choravam abraçadas, após ligarem e Noah ignorar a ligação delas -

Até Di, Sofya e Krystian estão loucos de tanta preocupação.

Krys: Talvez eu tenha feito bobeira ao ter dado um conselho pra ele enfrenta os medos dele...

Josh: Conta logo!

Krystian nos contou tudo!

Então será que Noah está com meu pai? Meu Deus se ele estiver...eu tenho que buscar ele, o mais rápido possível!

Continua...

-O que será que pode acontecer?

-Comentem-Votem☆ pra eu saber se estão gostando da fic

-Até o próximo capítulo bjs 💫

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora