Noah Urrea
Heyoon tiro sua blusa e Sina fez o mesmo, eu tava sentado na ponta da cama sem reação nenhuma, tudo que quero é contar a verdade! Sina veio na minha direção tirar minha camiseta, mas não deixei...
Eu: Sina para!!!
Sina: Noah o que ouve? Não curte mais a gente? -ela tava pensativa-
Eu: É que eu.... esquece...
-tirei minha camiseta, Sina sorriu e sentou no meu colo-La vai eu, fingi mais uma vez...
Heyoon: Gente!!
Sina: Agora não Yoon! Isso não é hora pra confissões!
Isso me fez lembrar do meu pai...
" agora não é hora pra confissões Noah"Heyoon: Não é isso! Acho que a vizinha do Noah quer participar. -Yoon sorriu maliciosa-
Sina e Yoon foi até a janela e fez sinal pra loirinha que já não limpava mais o quarto do vizinho pq agora nos olhava curiosa, como se nunca tivesse visto pessoas querendo fazer besteiras, pra falar a verdade eu não queria... vesti minha camiseta de volta, fui até a janela e dei um sorriso pra garota e fechei as cortinas, Sina e Yoon me olharam porém não falaram nada, eu suspirei aliviado. Agora vou falar a verdade, cansei de fingir ser um hétero! Ou conto agora ou nunca...
Eu: Eu sou gay! Vim morar com Sabina pq meu pai queria me matar...
Contei tudo que aconteceu entre eu e meu pai-
Sina: Noah eu sinto muito...
Heyoon: Também sinto muito... desculpa por termos agarrado você sem nem deixa você se explicar.
Eu: Tudo bem, eu que devia ter dito bem antes a verdade.
Sina: Noah, você nunca curtiu a gente? Nós três juntos?
-me olhava atenta-Yoon também me olhava esperando uma resposta.
Eu: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês!
-choraminguei e elas me abraçaram-Heyoon: Noah também preciso te contar uma coisa, mas quero que a Sina saia do quarto.... eu quero falar apenas para você!
Sina: Ok eu saio, vou estar la fora!
-ela ficou magoada mas mesmo assim saiu-Noah: O que ta acontecendo Yoon?
Heyoon: Eu gosto de garotas....e sim também nunca senti nenhuma atração por garotos, eu sou apaixonada pela Sina! Ficava com caras por ela... pra poder fica com ela! Ela também gosta de garotas, é bissexual, mas ela não consegue assumir, parece que tem medo do que vão pensar....
Yoon parecia ter tirado um peso dos ombros e eu entendo ela!
Eu: Yoon eu te amo! Você é incrível, fico feliz por ter as duas do meu lado e sei que uma hora Sina vai se abrir.
-Sorrimos-Heyoon: Também te amo Noah Urrea, melhor amigo de todos!
-ela me abraçou forte-Eu: Vamos lá ficar perto da Sina antes que ela fique com ciumes?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...