Noah Urrea
Josh e Bailey foram embora.
Josh foi furioso e Bailey rindo pq o que falou sobre mim atingiu Josh. Que panacas. Eu que devia ta bravo, olha o inferno que estou! Agora eu preciso dar um jeito de amansar a fera pra pode sair daqui...Pai: Noah o que aquele loiro queria?
Eu: Nada importante pai, ele me viu beijando Bailey e ficou chateado pq gostava de mim.
-menti -Mas de uma certa forma ele está mesmo chateado comigo...
Pai: Então você está com Bailey?
Primeiro ele não queria eu com garotos e agora ele quer?
Eu: Não, você me disse que era pra mim não ficar com "nenhum macho"
-ele bufou- Eu só o beijei.
-não beijei não-Pai: Com Bailey pode!
Mas não é o Bailey que eu queria!
Ele se aproximou mais...
Pai: Se Bailey não der conta de você eu vou ter que da....
Eu: Você vai me bater?
-falei com a voz tremula-Pai: Não Noah, é outro jeito! Boa noite.
-saiu do quarto-Tenho que da um jeito de sair o mais rápido possível daqui! Onde está Bailey que falou que iria me ajudar?
Pensei tanto que to morto de sono, preciso é dormi...
***********************************
Josh Beauchamp
Saimos da casa do Noah e demos de cara com Sabina, Heyoon, Sina, Sofya e Krys. Eles estavam escondidos?
Heyoon: Como está o Noah?
-Heyoon praticamente avanço em mim-Sina: Fala Josh!
-gritou e Heyoon tampou a boca dela-Eu: Calma galera! Ele está bem!
Sofya: Pq ele não ta com vocês?
Sabina: Então ele não quis voltar pra casa?
-falou triste-Bailey: Ele está cansado, foi dormi.
Sabina: Deis de quando você é amigo do meu irmão Bailey? Me explica essa loucura?
Quantas perguntas...
Krystian: Calma garotas, façam uma pergunta de cada vez!
-Elas bufaram-Sofya: Ok vamos pro carro, lá conversamos, aqui ta frio e nós bufar como bois não ajuda!
-falou séria, Bailey riu e todos o ignoraram entrando no carro de Sabi, menos eu e Bailey-Bailey: Você não vai vim Josh?
Eu: Eu vim com meu carro! Vou pra casa, preciso ver como está Joalin.
Bailey: Então a missão de conversa com essas pessoas loucas ficará comigo?
-perguntou incrédulo-Eu: Não, rlx eu sou o namorado do Noah! Eu vou fala com elas e o Krystian! Tchau.
-nem esperei resposta de Bailey e entrei no meu carro dando partida-Hoje o dia vai ser bem logo.
Sei que é errado ficar bravo com o Noah, ele não tem culpa do Bailey ter escolhido ele, o que é bom pq eu e Bailey somos melhores amigos... iria ser bem estranho se ele quisesse me pegar.***********************************
Bailey May
Fui pra casa, eu precisava descansar.
*Quebra de tempo*Acordo com o barulho do maldito despertar, faço minhas higienes matinais e desço pra cozinha, eu precisa de um Café bem forte! Enquanto tomava meu café eu refretia, não quero perder a amizade de Josh... ele me faz uma pergunta, eu respondi e agora sou o errado?
Eu não esqueci o que prometi pro Noah, ele vive trancado então vou sim me arriscar pra ajuda-lo mesmo que Josh teja furioso e meu pai queira me matar depois.Pai: Bom dia Filho!
-falou meu velho que estava bem sorridente-Eu: Bom dia pai. -devolvi um meio sorriso- Quando vamos vê aquele garoto de novo?
Pai: Em breve... em breve, agora precido sair!
Eu: Não vai tomar seu café?
Pai: No caminho eu compro um Bailey.
Eu: Pai?! -chamei sua atenção- O que ta acontecendo?
Pai: Do que está falando garoto?
Eu: Do Noah e do pai dele!
Pai: Não me intrometo no assunto dos outros e você deveria fazer o mesmo!
-não esperou eu responder e saiu rápido-Que legal, todo mundo resolveu fugir agora né?!
Resolvi ligar pra Josh mas ele não me atendia, ok Noah vou ter que salvar você sozinho!
Continua...
-Oi... perdoem meus erros de português.
-Vou postar um capítulo todo dia durante 7 dias seguidos como prometido. ♥️
-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.
- Até amanha anjos! Bjs 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...