33. Nem pensar que vou desistir...

1.2K 116 26
                                    

Josh Beauchamp

Já tinha se passado uma semana deis do dia que eu e o Noah "fizemos".
Eu ainda estava com raiva, mas quem não ficaria? Ele deixou meu pescoço marcado, cheguei em casa aquele dia e por ser bem branquinho a maça de meu rosto estava mesmo igual uma maça bem vermelha! Eu senti medo de Noah mas ainda o amo... eu não consigo esquece-lo mesmo que ele nem ligue ou venha atrás de mim. Eu estava com saudades, eu queria abraça-lo, senti o belo calor de seu corpo ao meu... eu só queria que ele me pedisse "desculpas" mas ele nunca vem... eu estou descepcionado!
E sobre o "pai biológico" dele, ele ainda não deu as caras, o que parecia deixar Noah bem estressado e eu bem feliz pq podia ver meu amor, mesmo que fosse de longe, só observando.

Joalin: Josh as marcas sumiram finalmente ou você passo minha maquiagem de novo?

Eu: Sumiram....

Por falar em Joalin, a dois dias atrás descobrir que o cara que ela deu uma saída era Bailey, claro que eu agi como um "irmão protetor" e fiz ele me falar as intenções que tinha com ela. Acabamos tocando no assunto "Noah" mas Bailey me esclareceu as coisas e por fim me disse que era bi.

Eu: Joalin eu vou até a casa da Sabina...

Joalin: Você é louco e se ele te atacar de novo?

Eu: Já se passou uma semana, ele não irá fazer de novo!

Joalin: E se ele fizer?

Eu: Eu estouq com saudades dele Joalin!

Joalin: Desculpa meu irmão, mas você é um trouxa!
-falou raivosa-

Eu: Não fica com raiva dele Joalin, isso já passou, eu o perdoo...

Joalin: Josh eu tenho impressão que no fundo você gostou... você gosta de sentar no pau dele né safado!

Eu: Eu amo Noah, o membro é a parte! -ri-

Joalin: Olha Joshua -af - não vou te julgar! Só que talvez seja melhor você seguir em frente.
-bufei-

Eu: Nem pensar!

Joalin: Essa notícia de "pai biologico " querer vim conhece-lo, deixou Noah maluco, mas machucar quem ama é ridiculo.

Eu: Eu não consigo...

Joalin: Que tal tenta sair com outra pessoa? -neguei- Krystian é lindo e solteiro, tenta, não vai matar você!
-disse e saiu do meu quarto-

Bufei. A garota que já se pegou com Noah me dando conselho, parece até que queria ele livre pra ela...

*Quebra de tempo*

Eu já estava na porta de Sabina... eu precisava chegar perto de Noah, quem sabe assim ele pediria pra conversar comigo.

Sabina: Josh? A quanto tempo não te vejo?
-me abraçou-

Noah: Apenas uma semana que ele não vem aqui e não um ano!
-falou sarcástico-

Eu: Posso entra?
-ela assentiu e eu entrei-

Sabina: Está com fome?

Eu: Não, obrigado Sabi!
-ela sorriu e saiu me deixando sozinha com Noah-
Noah podemos conversar?

Noah: Pode fala.

Eu: Aquele dia...nós...-ele me interrompeu-

Noah: Aquele dia tinha que ser perfeito mas eu fui um babaca e estraguei tudo, eu forcei.... eu me odeio Josh, por isso vou mudar drásticamente e por consequência ficaremos distantes. Viva sua vida meu amor, te amarei pra sempre, desculpa te machucar, eu vi seu rosto lindo vermelho naquela noite e quando fecho meus olhos só consigo te vê triste, eu não quero...te machucar outra vez! E agora que essa coisa de uma possível decisão de se mudar pra longe... não vou te segurar.
-ele falou tudo aos choros-

Eu: Que se foda se você continuou quando eu mandei parar, eu também te amo, amo muito, por favor fica comigo?! -implorei-

Noah: Josh você disse não e eu continuei, abusei de você, te bati.... eu não te mereço mais! Desculpa amor...
-ele chorava sem parar, pqp-

Eu tentei me aproximar mas ele saiu pra bem longe..

Eu: Nem pensar que vou desistir fácil!
-sussurrei-

Continua...


-Será que ele devia ser desculpado?
Josh ta sentindo a dor do amor...

-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.

-Até o próximo capítulo bjs!
5/6

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora