Joalin Beauchamp
Que estranho... muito barulho, muito gemido, eu vou matar você Josh, agora!
Entrei no quarto do Josh -sem bater- não foi legal vê o que eu vi... Josh e Noah??
Eu: Quando você prentendia me contar Noah?
-disse já com lágrimas escorrendo pelo rosto-Noah: Joalin me desculpa por favor!!!
-ele disse e vestiu sua roupa, rapidamente-Eu: Me responde!!!
-gritei-Noah: Eu não sei... só me desculpa...
Eu: Nem uma desculpa descente você tem? Quer saber? não olhe mais na minha cara, nem pense em me mandar fotos sorrindo pedindo desculpas, eu odeio você! -falei com ódio- E você Josh passa um perfume pra tirar o cheiro de sexo e traga seu namoradinho que a irmã dele ta desesperada lá na sala.
-sorri falsa e sai batendo a porta-***********************************
Noah Urrea
Caramba eu magoei a Joalin!
Eu devia ter contado que além da amizade dela, eu queria o irmão dela, mas fui um idiota, deixei ela acha que teria chance de eu ama-la ao inves de me afastar e agora ela me odeia...Josh: Noah no que está pensando?
Eu: Em como fui um idiota, eu alimentei sentimentos na cabeça da sua irmã que não deveria, ela me amou e agora despedacei o coração dela! Todo tempo eu só gostei dela como amiga, errei quando tive intimidades com ela mas... se eu não fosse tão medroso, se não tivesse medo do que os outros iriam achar ela saberia deis do começou que sou gay.... agora ela descobriu da pior forma! Mesmo não gostando de garotas eu machuquei ela quando eu devia ter falado a verdade, eu não tinha esse direito... ninguém tem direito de machucar ninguém! Tchau Josh, foi bom te conhecer, minha irmã está me procurando!
-ele segurou meu braço-Josh: Não vai embora Noah! Eu te amo...
-ele me abraçou-Eu: Eu também te amo Beauchamp... mas tenho que ir.
Josh: É isso que você quer?
-assenti, desfazemos o abraço e eu sai rápido de seu quarto, chorando muito-************************************
Sabina Urrea
Eu andava de um lado para o outro na casas dos Beauchamp, esperando meu irmão vim logo!
Eu: Nossa Di, pq Noah ta demorando tanto?
Diarra: Calma Sabi!
Noah: Oi...
-os olhos dele tava vermelho de tanto chorar-Eu: O que houve? O que Josh te fez?
Noah: Ele não fez nada, digamos que tudo iria dar certo entre nós até Joalin vê a gente... fazendo amor... foi horrível... eu devia ter contado que gostava do Josh, deis do Início!
-eu o abracei-Diarra: Melhor irmos pra sua casa Sabi.
Noah: Não Di, por favor vamos pra sua casa? Eu não quero enfrentar Sina e Yoon agora, elas vão querer saber pq estou assim e pra elas eu não posso esconder isso por muito tempo, só não quero falar disso hoje... agora!
Diarra: Tudo bem Noah, lá tem krys e Sofya, você vai gostar de passar um tempo com eles. Quem sabe Krys pode te ajudar com esses conflitos... Vamos?!
-assentimos e fomos-Sem dúvida que hoje não é um dia bom.
Continua....
-Quem sabe hoje sai mais um Capítulo 😛
-Comentem- Votem☆ pra mim saber que estão gostando.
- Até o próximo capítulo bjs💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...