Josh Beauchamp
Noah estava preparando algo pra comermos mas eu queria outra coisa.
Eu: Noah?
Noah: Espera, estou concentrado aqui... -eu ri-
Eu: Quer ajuda?
Noah: Não precisa! É espaguete, é fácil e já estou terminando.
Eu: Ta bom, vou pra minha casa e já volto ok?! Preciso tomar um bom banho rápido.
Noah: Você está estranho mas não pense que vai fugir de mim hoje, to terminando e você irá comer!
Eu: Ok meu amor... estou indo.
Saio o mais rápido possível dali e fui correndo pegar meu carro indo até uma floricultura...
*Quebra de tempo*
Eu: Oi voltei -ele me olhava bravo- Que foi?
Noah: Você demorou e eu achei que não iria vim mais.
Eu: Até parece, já passamos dessa etapa... -falei e dei um selinho nele-
Então, eu estou com fome, vamos comer?Noah: Fiz bobeira, melhor você comer outra coisa!
Eu: Ok, vamos pedir algo então.
Noah: Não! Você não entendeu o que eu quis dizer? -neguei- Vamos transar porra?
Eu: Está com pressa né? Como não te negaria isso, ok vamos pra minha casa?
-assentiu e fomos até minha casa-Noah: Na sala ou no seu quarto?
Eu: Vamos com calma, me diz pq tanta pressa?
Noah: Você não está com pressa? Pq lembra, depois que Joalin se foi.... nós demoramos pra ficar juntos e quando finalmente transamos, não foi aquela conexão que tinhamos no começo que nos conhecemos... foi bem ruim pra mim e pra você também. Vê você deitado na cama, triste o tempo inteiro, me pergunto como fiziamos se não havia mais aquele fogo?!
Eu: Você tem razão... mas como está nosso relacionamento pra você? Você quer tentar tudo de novo ou podemos continuar nossas vidas juntos como faziamos antes, tipo agora poderia ser algo mais sério?
Noah: Eu te amo muito Josh! Nunca deixei de ama-lo. E sim podemos continuar.... já estamos sério, não acha?
Eu: Vamos pro quarto, agora!
-assentiu malicioso-Entramos no meu quarto apressados.
Noah sem nem pensar me puxou pra beija-lo, mas encerrou o beijo ao vê como tudo estava arrumado, com rosas espalhadas no chão e na cama em formato de coração. No meio da cama tinha uma pequena caixinha de veludo, nossas fotos estão coladas na parade e pra completar na cabeceira da cama tem dois corações de pelucia enorme pq sou exagerado.
(N/A: Perdoem essa autora que não é boa nessas coisinhas romanticas)
Noah se aproximou da cama e pego a caixinho e abriu vendo as alianças, os olhos dele brilhavam.
Noah: Josh era isso que você estava fazendo quando sumiu daquele jeito?
Eu: Sim, não gostou?
Noah: Eu amei, mas eu...
Eu: Você o que Noah Urrea?
Eu não acredito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...