Sabina Urrea
Chegando na Diarra ela não estava sozinha, tinha uma garota e um garoto... eles estavam conversando animados com ela.
Eu: Oi?
-chamei a atenção deles-Diarra: Vem sabi conhece-los. Esse é o Krys e essa é a Sofya.
-eles me comprimentaram, eu gostei deles-Diarra: Vamos todos na casa da Sabina? Assim vocês dois conhecem o irmão dela e as duas garotas que estão lá.
-todos concordamos e fomos-Lá vai eu de volta, enfrentar a carinha triste do Noah.
************************************
Heyoon Jeong
Depois de consolarmos o Noah, com abraços e minhas belas palavras de consolo...
Eu: Noah minha princesa, muda essa cara ta bom? A Sabina vai ficar bem, ela já é bem grandinha, deve está com a Diarra. A sua transa com a Joalin não vai afastar você e sua irmã, rlx.
Noah: Yoon me deixa...
-fomos interrompidos por Sabina, Diarra e mais duas pessoas-E que garota linda, só perde pra minha Sininho.
Sabina: Oi amores sentiram minha falta né?
-ela disse eufórica, eu tive que ri-Noah tava emburrado, Sina foi até eles, comprimenta-los.
Eu: Noah muda essa cara, tem um garoto gatissimo ali, acho que ele é...Mds Noah, eu conheço ele!!!
-cochichei, Noah me olho incrédulo-Noah: Yoon cala a boca! Esqueceu que gosto do Josh? E tem razão ele é um gato! E como assim você conhece ele?
-cochichou de volta-Diarra: Vocês vão fofocar até quando mesmo?
Eu: Desculpa, estamos indo! -peguei na mão de Noah- Vamos!
Xxx: Oi... eu sou Krystian Wang, podem me chamar de Krys, tenho 19 anos, vim da China.
-comprimentou eu e Noah- Pera Heyoon Jeong? Eu fui pra Coreia, te conheci garota e viramos melhores amigos, lembra de mim?
Eu: Logico poc!
-dei um abraço forte nele-Noah: Espero que possamos ser amigos também Krys.
Krys: Com certeza... Urrea!
-ele piscou pro Noah-Sina: Gente não se esqueçam da Sofya!
-Sina trouxe a garota loira até nós-XXX: Oi, sou Sofya plotnikova, tenho 18 anos, vim da Russia pra ficar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...