Noah Urrea
Eu: Sabi o que houve?
Sabina: Olha Noah... eu sei que você não gosta do nosso pai, por conta de tudo que ele te fez e principalmente descobrindo que ele não é seu pai verdadeiro assim do nada...
Eu: Fala logo Sabi! O que ele fez? Era ele no telefone? -negou- Então que era?
Sabina: Ele morreu...
Nossa!
Eu realmente não gostava dele por todo mal que ele me fez, eu aprendi a odia-lo e quando descobri que ele não era meu pai biológico foi mais fácil sentir ódio.Eu: Eu sinto muito Sabi...eu...
Sabina: Eu vou entender se você me dizer que está nem aí, pois eu nunca apoiei essa loucura dele com você, só que... ele é o meu pai, eu sentia raiva pelas atitudes dele mas é meu pai...
Eu: Não vou dizer isso nunca! Você tem razão, ele é seu pai. Eu sinto raiva, mas nunca imaginei que isso aconteceria nesses momentos... achei que um dia ele mudaria.
Sabina: É, eu também achei.
Ela estava chorando muito.
Me aproximei dela a abraçando apertando.Eu: Sinto muito mesmo, sempre seremos irmãos, eu te amo Sabi!
-sussurrei-Sabina: Eu também te amo Noah!
-sussurrou de volta-Eu: Agora me diga, como ele morreu?
Ela me soltou e suspirou.
Sabina: Ele mexeu com coisas erradas e acabou sendo descoberto. -respirou fundo- Invés de se entregar... preferiu fugir da polícia e quando estava preste a ser preso, ele atirou na polícia e eles também, só que foi ele que levou a pior.
Eu: Caramba... eu vou te dar apoio ok?!
Sabina: Tudo bem. O que foi resolver hoje? Era algo com Josh?
Eu: Sim iriamos viajar amanhã...
Sabina: Só vocês dois? E como assim "iriam"?
Eu: Eu, Josh, Joalin e os pais deles. Não vou mais pq quero te dar apoio, quero ve-la bem!
Sabina: Rlx, você já me dá apoio o suficiente! Vai se divertir um pouco, que você merece! -falou sorrindo- E Diarra poder vim ficar aqui comigo.
Eu: Então ok, vou dormir e amanhã vou com eles.
***********************************
Joalin Beauchamp
Eu não menti, finalmente conseguir superar o Noah!
Quando ele veio aqui no meu quarto, tentar convenser Josh a sair daqui, Josh puxou ele e eu não sou obrigada a segurar vela né? Então foi isso, sai do quarto, não queria ficar ali.
Josh fez burrada, ele tem que concerta sozinho.Enquanto eles conversavam, eu fui ficar no whats com minha melhor amiga, a Any. Ela estava sumida pq voltou pro Brasil do nada, mas logo voltaria, eu estou louca pra sairmos juntos e matar a saudade.
Any tem novidades e eu estou super anciosa pra saber o que é... tudo que ela me contou é que tem um irmão por parte de pai e que eu não imagino quem seja... eu não imagino mesmo.Josh: Jo, será que ele desistiu?
-perguntou descepcionado-Eu: Você falou que isso seria importante por conta do relacionamento de vocês né?! -assentiu- Então fica tranquilo, tenho certeza que ele virá.
Josh: Que Deus te ouça...
*7 minutos depois*
Nossos pais já estavam no carro, Josh estava bem mais ancioso do que nunca por causa de Noah, eu ri um pouco da situação mas confesso que já estou preocupada também...
E se ele não vim? Mds!Eu: Josh, nossos pais estão nos olhando curiosos e como eles acham que quem namora com o Noah "sou eu" então... já pode ir pro carro e diz que ele só se atrasou um pouco. Vai!
-ele assentiu e foi pro carro-Logo Noah, apareceu:
Eu: Está atrasado né?!
Noah: Sim, desculpa por isso.
Ele parecia meio triste.
Eu: Esta triste? O que houve? Não quer ir? Só faz um esforço pelo Josh, da uma chance pra ele te mostra o quanto te ama, por favor?!
Noah: Eu quero ir sim, vamos pro carro? Aconteceu uma coisa que pra mim é meio pessoal e não quero estragar a viagem, deixando você e Josh ou até mesmo seus pais preocupados comigo! Então não fala nada do que percebeu pra eles, principalmente para Josh?
Eu: Tudo bem, não vou contar nada! Mas é algo muito, muito sério ou?
Noah: Não é tão sério, eu nem devia ficar meio triste e sim feliz, mas não sei fica feliz em cima da desgraça das pessoas que amo... é so isso. Vamos?
-assenti-Fomos pro carro.
Noah cumprimentou meus pais educadamente e fez um toque com Josh.
Eu ri disfarçadamente pq sei que a vontade deles eram se beijar.Meu pai: Ponha o cinto criança -falou pra Josh que revirou os olhos- E casal -falou pra mim e Noah-
Eu olhei Noah -eu estou sentada no meio, entre ele e Josh-
Eu: Lamento por isso...
-sussurrei apenas pra ele ouvir-Noah: Tudo bem Jo!
-sussurrou de volta e deitou a cabeça no meu ombro-Josh me beliscou.
Eu: Para, louco!
Minha mãe: O que foi?
Eu: Nada não.
Josh: Não alisa meu namorado, por favor!
-sussurrou-Eu: Rlx Josh.
Que ciumento!
E eu só quero uma coisa... Saber o que houve com o Noah...
Continua...
- Então né... 👀
- Desculpa os erros de português.
-Comentem-Votem☆☆
-Até o próximo capítulo. Bjs ♡
2/5 (demorou mas está saindo...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...