Josh Beauchamp
Aproveitei que Joalin foi pro quarto furiosa e dormirá rapidamente... pra atiçar o Noah "que tal por em prática Noah" eu não vou perder meu tempo, preciso saciar meus desejos por Urrea hoje mesmo.
Eu: O gato comeu sua língua Urrea? Ou ta com medo de eu te comer?
Noah: Aposto que ta brincando comigo Josh -ele riu- você não era hetero?
Eu: Era até conhecer um certo gostoso dos olhos verdes!
-ele sorriu. O sorriso mais lindo que eu já vi-Noah: Então você vai se assumir gay?
Eu: Pra você eu vou... sou gay Noah!
-ri- Só sei que tudo que eu mais quero nesse momento é você Noah Urrea! Vamo pro meu quarto ou prefere no meu sofá macio?
-sorri malicioso-Noah: Eu também quero você Josh... quero muito!
Se aproximou de mim e nos beijamos, um beijo feroz, como a boca dele era deliciosa.... nos separamos por falta de ar e ele me olhou com os olhos brilhando.
Eu: Vai ser aqui mesmo?
Noah: Quer tanto transar comigo Josh? -assenti- Vamos devagar, agora estamos nos entendendo bem, não vou fazer com você agora! Vamos só dormi juntos.
Eu: Vai rolar uns beijos e umas mãos bobas pelo menos?
Noah: Sim mas só se nós ficamos nesse sofá. Ou ta com medo de alguém vê?
Eu: Meu pai e minha mãe podem acabar pegando a gente, eles chegam de viagem a qualquer momento, é bom que já te conhecem!
- ri, Noah tava estranho- Que foi?Noah: Vamo pro seu quarto!
-sorri malicioso-Eu: O que você quer no meu quarto mesmo?
*Contém hot. Se não gosta, não leia. Pule para o próximo capítulo*
Noah: Dormi de conchinha, talvez deixo você fazer amor comigo!
Fui apressado pro meu quarto e Noah veio atrás, quando ele passo pela porta eu segurei nele e o derrubei na minha cama e sem esperar parti pra cima dele
Noah: Devagar Josh...
-disse ofegante-Eu: Eu quero fazer amor com você Urrea!
Noah: Então tira a roupa Beauchamp!
Eu: Só se for agora!
-sai de cima, tirei tudo ficando completamente nú-Noah: Minha vez!
-ele levantou, tiro tudo e me puxou pra ele colando nossos corpos -
Vamo ver se você é tudo isso Beauchamp!Ele me beijou, um beijo bem apaixonado, fomos deitando devagar na cama sem desgrudar nossas bocas, o pau duro de Noah em contato com o meu -que também tava bem duro- me dava vontade de gozar! Separamos nossos lábios e sorrimos bobos.
Eu: Você é maravilhoso Noah!
-sussurrei, ele sorriu sapeka se virando de costas pra mim-Noah: Vemk Josh!
Sem perder tempo penetrei nele, no começo fui devagar.
Noah gemia alto sem se importa se Joalin dormia logo do outro lado ou se algum vizinho podia escutar... e eu não estava diferente. Penetrei mais forte até finalmente chegar ao apice.Noah: Agora é minha vez!
Nossa noite será longa de prazer.
Continua...
-Não me matem 😬 demorei pra postar graças a uns acontecimentos desagradáveis... e hot ainda não é minha maior habilidade... na próxima vez vou tentar fazer melhor!
Eu adoraria sujestões! ♡-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando.
-Até o próximo capítulo bjs 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...